25 de abril de 2015

A Carteira mais gira da Primavera!

Sou uma miúda que não se importa de ter poucas coisas, desde que essas coisas sejam boas.
Em termos de roupa e acessórios, essa é a minha máxima. Quando compro alguma coisa que gosto muito, uso e abuso dela. Abuso mesmo!! ahahah
Para esta Primavera estava a precisar de uma nova carteira (ou mala) e apaixonei-me por esta assim que lhe pus os olhinhos em cima!


Esta carteira transpira Primavera, brilho e calor! Quando a vi na loja online da Parfois fiquei doida! É muito a minha cara! Ainda esperei talvez um mês até a poder comprar (porque isto não está fácil para ninguém) mas assim que pude, tornei-me uma pessoa mais feliz.

Coberta de pequeninas tachas e recortes por todo o lado, é possível usá-la com a alça a tiracolo ou apenas na mão.
Confesso-me uma apaixonada por carteiras pequenas nas estações quentes, transmitem mais leveza. Confesso-me ainda devota por carteiras statement. Dão um up ao look de uma forma bem sofisticada.

Falando desta menina.

Tem o compartimento maior com fecho que é super espaçoso e tem mais dois que fecham com molas e dão imenso jeito para colocarmos o telemóvel ou as chaves do carro para ficarem mais à mão.
É bege, logo o seu tom neutro combina com muitos outfits. O material é rijo e consistente, não é daquelas malas molinhas, penso que seja uma imitação de pele muito bem forrada.

Enfim, acho que só vos posso dizer que passem numa Parfois e ponham as vossas ricas mãos em cima de uma coisinha destas. Sei que ainda estão à venda!

Preço: 23,00€ nas lojas  Parfois (e loja online)

Um beijo,
MariaDaniela

Sem comentários:

Enviar um comentário