30 de abril de 2015

O Presente para a Mãe

Quem está à espera de ver aqui perfumes, sapatos e roupa vai desiludir-se.
Tenho a minha teoria em relação a estas coisas dos dias dos pais.
São diferentes e merecem um trato diferente. Admito sem clichés que uma coisa é a mãe outra coisa é o pai. Não se gosta mais de um que de outro mas tratamo-los de forma diferente.

A minha mãe merece flores. Merece carradas de flores! Merece tudo e mais alguma coisa como a vossa, de certeza.

Ao pai, no dia dele, ofereci roupa. Conheço-o bem e sei que adora pavonear-se pela vila com "o pólo que a minha mai nova me deu". E eu faço-lhe o gosto, adoro a relação de compinchas que nós temos.

Com a mãe é diferente. Não me imagino a pensar "És a mulher da minha vida por isso mereces uma camisola.". Para ela vão flores. Um ramo ou uma peça decorativa, ainda não sei.
Mas seja o que for, terá de ser farfalhudo como ela gosta! Farfalhudo e exagerado como as nossas gargalhadas quando estamos juntas.


Vocês conhecem as vossas mamãs melhor que ninguém, portanto as minhas sugestões valem o que valem. Mas se vos faltar a imaginação fiquem-se pelo clássico. Elas adoram sempre!

Ficam umas dicas :)






Um beijo,
MariaDaniela


1 comentário:

  1. Ooo lovely!
    Have a nice day dear,
    Emma
    www.emmalovesfashion.com

    ResponderEliminar