28 de abril de 2015

Wishlist: Spring-Summer Bags

Não me julguem. Tenho poucas malas. Quando compro uso até à exaustão e elas acabam por ceder.
Mas quando me dá a febre, posso comprar 2 ou 3 no mesmo dia.
Aqui ficam as que me andam a piscar os dois olhinhos.

Mango. 19,99€
Esta anda mesmo a moer-me o juízo. É barata e um amor-fofinho.


Bershka. 29,99€
Quem nunca quis uma Givenchy deste modelo?? Não tem ar de Primavera Verão mas eu sou uma moça tolerante. 


Massimo Dutti. 99,95€
Esta deve ficar-se mesmo só pelos meus sonhos. Casava-me e vivia feliz com esta preciosidade. 

Tiffosi. 25,99€
As bucket são um amor. Isso ninguém pode negar.

Blanco. 35,99€
Sempre achei que quem não tem uma mala rosa é um ovo podre. Mentira, inventei agora! 



E chega! Se comprar duas destas já não vou mal. 
Ainda ando a suspirar pela mala vermelha perfeita. A Mango teve mas eu deixei passar o comboio... (snifff...)
Também me falta esta mala que esta Gata tem mas eu não vou ser copiona (só desta vez!! ahah).

Um beijo,
MariaDaniela



Sem comentários:

Enviar um comentário