29 de maio de 2015

3 Tops 3 para o Verão!

Quem já passou por estas bandas sabe de antemão que o que aí vem são produtos baratos!
Não há outra forma, sou uma pechincheira e por aqui só vão ver produtos de boa qualidade e a um preço amiguinho do peito!
Então para hoje, e já sentindo o aroma a fim de semana no ar, venho partilhar convosco 3 Tops com 3 produtos de cada tipo que eu amo usar no verão.

Hidratantes



Penso que nenhum deles é novidade para vocês. Todos acessíveis (o Vasenol e o Dove nos hipermercados e o Nativa Spa nas lojas Boticário) e todos com preços muito acessíveis. 
Quem diz que os cheiros a chocolate remetem para as estações frias não experimentaram o Vasenol Cocoa Radiant depois de um dia de praia ou piscina. O aroma é delicioso mas não se torna demasiado ativo na pele, ficamos apenas a cheirar a doce. Este creme é muito fluido e é fantástico porque deixa um brilho douradinho na pele! Não o largo nunca!


O cheirinho a maracujá da loção cremosa refrescante da Nativa Spa do Boticário já é o típico creme de verão! Cheiro frutado que se aguenta horas no corpo e hidratação leve mas imediata. Absorve bem rapidinho, tem um doseador óptimo e vai deixar-vos super apetitosas!
Para uma hidratação mais profunda (no meu caso, imprescindível nas pernas) já é necessário o Dove Body Milk Deep Care Complex. A sua absorção é mais lenta, é também muito fluido mas o nível de hidratação é muito maior. Este não é um creme para uso tão frequente quanto os outros e é por isso que o adoro. Pela eficácia. 


Tops de Bikini



Difícil escolher 3. Tenho mais partes de cima do que de baixo. Adoro beachwear e todos os anos compro qualquer coisinha.
Adoro padrões. Como tenho o peito pequeno, posso chamar a atenção para esta zona do corpo à vontade que nunca fica muito mal. Sou doida por padrões florais.
O primeiro e terceiro são da Oysho, coleção de 2013. Comprei no mesmo dia porque não me conseguia decidir e ainda bem! Fizeram autênticas maratonas praia-piscina e continuam óptimos!
O de fundo vermelho tem tiras clássicas de suporte amovíveis, o outro tem a fita no meio.



O branquinho veio da H&M por 5€ o ano passado. Pensei que não chegava a setembro mas enganou-me bem! É giríssimo, não sofreu com o cloro das piscinas e na praia muito menos. Este fica para quando já tenho um tom mais douradinho na pele. Tem também as clássicas tiras mas nunca lhas ponho. Gosto assim. Tem um bom suporte e um lacinho fofinho no meio!


Vernizes



Escolher 3 vernizes é impossível. Se fizesse este Top amanhã, se calhar escolheria outros. Mas estes representam bem os meus gostos: glitter, nudes e tons vibrantes!
Estas duas marcas nunca me falharam, sou fiel a elas. A Kiko é super acessível e tem cores lindas! A OPI já não é tão "em conta" mas a qualidade fala por si. 


O nude que aqui vos mostro já é de uma coleção um pouco mais antiga (de 2013, talvez) mas o verniz continua impecável, não secou, não nada. O truque é ir passando na Sephora e aproveitar as promoções, é comum ver vernizes selecionados a 50% do preço.
Aproveitem e dêm vida às vossas mãos! A forma como cuidamos de nós e nos apresentamos diz muito sobre nós. Brilhem!!

Bom fim-de-semana!!!
Um beijo,
MariaDaniela

2 comentários:

  1. Tenho o mesmo biquíni da H&M :)
    Também adoro pechinchas.

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tudo tão giro! Também sou uma pechincheira eheh

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar