28 de maio de 2015

Inspiração: Conjuntos de Verão para o trabalho

Sabemos que quando estudamos temos total liberdade para vestirmos o que nos apetecer.
Uns shorts e um crop top? Óptimo! Siga! Um vestido de algodão coladinho ao corpo? Fantástico!
Quando começamos a trabalhar temos de nos conter.

Felizmente nem todos os empregos têm códigos rígidos referentes ao tipo de roupa que os colaboradores podem usar. Noutros sítios, a formalidade leva-nos a ter mais rigor e cuidado na hora de nos prepararmos de manhã.
Como podem ter visto aqui, o meu emprego é um dos exemplos de que por vezes é preciso um blazer e um ar sério.

É-me permitida a expressão da minha personalidade mas com algum cuidado. Coisas como calças com rasgões, ténis, t-shirts ou leggings têm de ficar do lado de fora do edifício.
Então, seguem alguns outfits bem comportadinhos para vos inspirar para o verão que se aproxima a passos largos!

 Adoro este tipo de calças. Se um dia encontrar umas que me fiquem bem, compro todas!! 

 Por ser verão, não deixem as vossas calças pretas a deprimir no armário!

O típico outfit certinho.

 Pops de cor e padrões não ofendem ninguém! Usem e abusem!

As saias com um comprimento adequado são um must! Super fresquinhas.

 E claro, os versáteis macacões. Sofisticados por si só!

Há milhentos modelos :)

Photos from Pinterest


Um beijo,
MariaDaniela

5 comentários:

  1. Adorei o terceiro look. O top peplum é lindo !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Bem, acho que gostei dos looks todos (=

    ResponderEliminar
  3. Felizmente, tenho uma profissão onde posso vestir praticamente o que me apetecer :) Porque odeio roupa formal :P

    ResponderEliminar
  4. A mala do primeiro outfit é maravilhosa: modelo, tamanho e cor!!!
    Boas escolhas para o verão, gostei de todos, mas os preferidos são os dois últimos! :D
    bjs

    ResponderEliminar