8 de maio de 2015

Zoeva Cocoa Blend

Estou longe de ser expert na maquilhagem de olhos e diariamente nem uso. Trato só da pele.
A minha coleção de produtos nesta área é bem pequenina, não tenho costume de acumular produtos, na minha vida de casa às costas não faz muito sentido.
Porém, esta paleta podia vir fazer companhia à meia dúzia de sombras que por aqui habitam.

Não tenho nada da Zoeva mas ouço bloggers e youtubers entendidas no assunto a falar muito bem da marca. Quero muito experimentar.
Então, esta menina fez o meu coraçãozinho frágil (e parvalhão! ahah) descompassar. Vejam só!


Chama-se Zoeva Cocoa Blend e os seus tons inspiram-se nos nossos mais queridos e fiéis amigos bombons.
São dez sombras que se adequam muito bem a todos os neutros que já temos por casa mas que trazem aquele up! . Entre mattes, acetinados, perolados ou shimmer esta paleta parece-me um óptimo complemento para as iniciantes como eu e as colecionadoras também não a vão querer perder!



Os tons neutros dos chocolates são versáteis e apenas com esta paleta conseguimos fazer vários looks diferentes. (Depois temos ali a Warm Notes que valha-me Deus!)

Esta doçura sai dia 1 de Junho para o mercado e tem um valor de referência de 17,50€.

Um beijo,
MariaDaniela

2 comentários:

  1. Tem cores lindas!

    xx
    Blog: adonadasushi.blogspot.pt
    Nova página: facebook.com/blogdadonadasushi

    ResponderEliminar
  2. está simplesmente deliciosa esta paleta <3

    ResponderEliminar