3 de junho de 2015

Os trapinhos de hoje #8

Ponderei muito antes de publicar este outfit. As fotos não estão nítidas, a máquina está a morrer... Mas adiante.

Estas são as minhas primeiras calças deste género. Gosto muito delas e talvez não sejam as últimas a entrar no meu armário.
Sei que podem estar a pensar "Bem, esta miúda tem para aí 2 pares de brincos e 2 colares."
Não estão assim tão longe da verdade. Na minha última mudança de casa, de Portimão para aqui, perdi a caixinha que tinha 90% dos meus acessórios. Estamos a falar de mais de 30 colares, cerca de 20 brincos, pulseiras e afins. Estão a sentir a minha dor?
Pois bem, fico a aguardar os vossos atos de caridade!!!! ahahah















Calças: H&M
Top: Mango
Sandálias: Guimarães
Carteira: Parfois
Blusão: Salsa
Colar e brincos: H&M 
Cinto: H&M

Um beijo e desculpem,
MariaDaniela

3 comentários:

  1. Olá Daniela essas calças são lindas e ficam-te muito bem.....só acho que o teu tipo de corpo ficaria favorecido se usasses os tops ou blusas por fora das calças....essas calças com um top branco também devem ficar lindas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! Concordo em parte com a sua opinião. Com os tops por fora das calças é difícil não realçar as ancas e vincar a cintura ao mesmo tempo! :) Mas tenho alguns bons exemplos.
      Quanto ao top branco, concordo muuuito! Tenho um hoje vestido que vai ficar muito giro com as calças!
      Um beijinho!

      Eliminar
  2. Nice pants

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de

    ResponderEliminar