5 de junho de 2015

Outfits de Praia!

É só o que apetece. Roupas curtas, pele à mostra, sol e bom humor.
Hoje trago-vos três outfits fresquinhos para usar em casa ou para ir para a praia ou piscina!
Nesta altura adoro simplificar, então estes looks são compostos por apenas uma peça de roupa.
São as coisas que mais adoro usar nesta altura: vestidos curtos, macacões e jardineiras!

(De notar que estava sem bikini por baixo, apenas no último outfit.)

Ora vejamos!

Vestido





Macacão





Jardineiras






Perdoem-me a cor destas pernas (é muito difícil bronzeá-las)! Tirei estas fotos essencialmente para brincar um bocadinho e para dar a volta ao armário!
Como já devem ter reparado, eu tenho um problema com padrões! ahahah
Não ligo muito às "regras" sobre o que me favorece ou não, adoro cor, adoro detalhes.

Vestido, Macacão e Jardineiras: Primark
Sandálias: Seaside
Chinelos: Havaianas
Bola de pelo: Rodolfo ahahah

Bom fim de semana!!!
Um beijo,
MariaDaniela

3 comentários:

  1. Olá Daniela adorei o macação mas mais ainda as jardineiras, só acho que não devias ter tirado as fotos com o soutien a ver-se pois não fica bonito nem favorece os looks ou as fotos...

    ResponderEliminar
  2. Que coisas giras :) eu também adoro padrões em vez de estampados, por exemplo!

    ResponderEliminar