2 de junho de 2015

Produtos Acabados

Para além dos produtos fixos que costumo usar no rosto e cabelo (de que já falei anteriormente) também costumo experimentar outros produtos. Faz parte da nossa natureza entrar e desbravar o desconhecido na senda pelo produto perfeito para nós.

Desta vez, venho falar-vos de 3 produtos que terminei nos últimos dias. Não deixei acumular muitos para não tornar o post muito massudo.
Ora passemos ao que interessa.



Condicionador Syoss Repair Therapy 


O meu preferido dos 3. É a primeira embalagem que uso mas não será certamente a última. A embalagem dá para uma vida e conseguimos comprá-lo por muito pouco uma vez que esta marca está muitas vezes a 50% do preço. 


Tem a consistência de uma máscara capilar, pelo que a embalagem tem de estar sempre de cabeça para baixo. Cheira a xarope mas hidrata muito mesmo. Sinto o cabelo muito leve e macio depois de o usar. Como já referi, uso produtos reparadores e hidratantes mesmo tendo o cabelo fino e oleoso porque o lavo muito frequentemente. Este menino vai voltar cá a casa de certezinha! 


Creme hidratante Nivea Pure Effect Control Shine

A este eu chamo o creme das emergências. Comprei porque precisava de viajar e tinha medo de partir o creme que usava na altura (que tinha embalagem de vidro). Custa cerca de 5€ nos hipermercados e porta-se muito bem para aquilo a que se propõe. 


É muito fluido e seca rapidamente na pele. Tem um tom azulado e um aroma e toque muito frescos. Uso-o quando não me vou maquilhar. Faz muito bem o seu papel. A embalagem dura uma eternidade e ainda tem fator de proteção solar. Não mantém a pele seca por muito tempo, é sim um creme mais leve, de repouso da pele. 


Champô Garnier Fructis Nutri Repair 3

"A Garnier tem uma gama tão grande de produtos que um dia vou encontrar um que funcione comigo!" É o que penso desde sempre. Nunca resultou. Este champô foi mais uma tentativa falhada.
Comprei uma embalagem de 500 ml mas não desperdicei produto. A verdade é que ele promete reparação mas só cria nós no cabelo. Seca-o a um nível extraordinário. 


Tem um aspeto perolado o que nos faz acreditar nalgum brilho. Faz pouca espuma e dá-me logo vontade de usar uma quantidade maior. Se não usasse bons condicionadores e máscaras tinha criado um problema muito grande com este champô e talvez tivesse de recorrer a um corte. Comigo foi um big no!

Se já usaram algum destes produtos contem-me se resultou ou não convosco. 

Um beijo,
MariaDaniela

1 comentário: