9 de junho de 2015

Tag: Haja Armário!

Decidi pegar numa Tag que em tempos foi muito popular por aqui, então eu decidi pegar nela mas fazer umas adaptações!
Acho super giro dar a volta ao armário e acabamos sempre por descobrir alguma peça que estava perdida lá ao fundo.

Bom, passemos ao que interessa.

1º - Peça mais cara do teu armário.


Um blusão da Salsa. Comprei em Janeiro de 2014. Vocês não têm noção de como eu me sinto o máximo com ele! ahah Foi um bocadinho caro mas acho que vale cada cêntimo.


2º- Peça mais barata do teu armário.


Podemos falar de acessórios como lenços ou cintos finos que na Primark são uma ninharia. Mas penso que estamos a falar de roupa propriamente dita.
Então aqui temos:


Um daqueles tops da H&M que costumam custar 7,90€. Comprado em 2014, tem sósias muito semelhantes na coleção deste ano. Gosto muito dele pela simplicidade mas ao mesmo tempo pelo caráter único. Aquele apontamento que marca a diferença.


3º- Peça indispensável no teu armário.


Blazers. Sem dúvida. Tento deixá-los no armário mas se passar uma semana sem nenhum tenho a certeza absoluta que me vai fazer falta. Versáteis e sempre atuais, são o meu maior essencial.


4º- Peça diferente do teu armário.


Um casaco para se usar com um top básico por baixo. Acho-o giríssimo e diferente mas se me mexo muito ele começa a subir por ser de um tecido parecido a cetim. Então, ele está sempre à vista porque eu acho que um dia vou acordar mais "lady" que o normal e vou conseguir comportar-me dentro dele! ahahah 


5º - Peça xodó/ com valor sentimental.


O raio das fibras da blusa interferem com o flash da câmara. Azul às bolinhas vermelhas.
Adoro! Sinto-me uma menina com ela! Não tenho lembranças loucas com ela mas sei que um dia que ela morra, eu possivelmente choro. Há aqui uma ligação.


6º- Peça desejo.

O sobretudo vermelho perfeito! Quero, preciso e não deve passar do próximo inverno. Ando com muito mais paciência para revistar as lojas e deve ser desta!! Rezem por mim, faxavor!!


7º - Cor predominante e menos predominante no teu armário.

Cor e peça predominante:


Jeans confortáveis de cintura subida. Essenciais à vida. Em todos os tons! 

Cor e peça menos predominante:
Cores sem dúvida o amarelo, o beje e o salmão! Fazem-me sentir nua, doente e amarela!! 
Quanto a peças, são os tops básicos! Comprei uma t-shirt branca num dia em que me forcei mesmo a trazer qualquer coisa básica para casa. Ao fim de 2-3 dias estava a usá-la como pijama! ahahah Achava-a muito "meh..."



8º - Dá uma dica de organização para o armário.

Organizem os tops e camisolas que estão pendurados em cabides:
1º - pelo comprimento das mangas;
2º - pela cor.
Dá-vos uma noção muito mais rápida do que têm disponível.


Quem também achou uma piadinha à Tag e ainda não a fez, toca a fazer! Depois quero ver!

Um beijo,
MariaDaniela



1 comentário: