28 de julho de 2015

Mini haul - Primor


Decidi-me a fazer compras pela primeira vez no site da Primor. Já todas devem saber de que site falo uma vez que imensas youtubers fazem lá as suas comprinhas e recomendam!
 O objeto principal era o pincel para pó. O meu já andava a dar parte fraca e a desperdiçar imenso produto em vez de o agarrar. Não podia ser! Então achei que era altura de experimentar um da tão conhecida marca Real Techniques. A minha fidelidade aos da Sephora não é posta em causa mas este foi bem mais barato e valeu muito arriscar. É muito macio, agarra bem o pó e faz um trabalho fantástico.



Outro produto que me despertou curiosidade foi o creme de olhos. Por ter óleo de argão, ácido hialurónico e colagénio pareceu-me bem desde o início. Depois promete reduzir papos, olheiras, minimizar rugas e iluminar a zona. Que mais se pode pedir? 
A Farmona é polaca e é lá que os seus produtos ganham forma. Por ter uma diversidade fantástica de elementos de cosmética e maquilhagem decidi experimentar a marca através deste creme e se o resultado for positivo vou apostar noutras gamas de certeza (como para tratamento de acne, por exemplo, que me chamou logo a atenção)! Ainda não o experimentei mas devo dizer que o cheirinho é divinal! É muito semelhante aos produtos para cabelo da Vichy, super fresco!



Com os batons da Astra (outra marca que nunca experimentei) a um preço tão convidativo tive mesmo de encomendar dois. Os escolhidos foram os da linha Many Kisses Rosetto Pearl com o nº11 Lucy, que no site me parecia ser um fuchsia bem forte, e o nº 17 Bon Bon, um rosa barbie mais queimadinho.
São produzidos em Itália e a embalagem deixa um bocadinho a desejar mas veremos. Ainda só os testei na mão e são muito pigmentados, acetinados mas parecem-me pouco hidratantes. Acredito que vou ter dificuldades em utilizar o Lucy por se tornar muito avermelhado nos lábios (todas conhecemos o drama de um batom vermelho) dado que é um pouco seco.
Quanto ao Bon Bon também esperava um tom mais escuro, com fundo acastanhado. Tenho algumas dúvidas se ficará bem no meu tom de pele, dado que no verão fico mais amarelada! tristeza...




Viciada em lápis de lábios, não podia deixar de testar também os da Makeup Revolution, a marca que foi super falada nos últimos meses pela qualidade das paletas e de outros produtos. Eu quis um lápis rosa bem forte (este é o Cherry Red), pois é dos tons com os quais mais gosto de me ver! 
Testei na mão e a cor é mesmo mesmo a minha cara (salvo seja). Se não for desconfortável nos lábios, podemos vir a ter uma relação muito bonita daqui para a frente.



Por fim mas nada menos importante, um corretor de olheiras. Aquela busca terrível pelo corretor perfeito continua e este teve de vir cá para casa depois de ver um vídeo da Lily Marques a cobrir completamente uma tatuagem com este produto, o Camouflage Cream da Catrice. Bom, se "apaga" uma tatuagem também me faz deixar de parecer um panda, não? Mantenhamos a esperança!
Comprei no tom mais claro porque a minha pele é paradoxal tal como a meteorologia para o Algarve (explico: na tv anunciam sempre um tempo muito ameno no algarve quando o que acontece de verão são 30º às 8h30). A minha pele não parece muito clara mas são sempre os tons mais pálidos aqueles que se aproximam mais da minha tez. 
E pronto, pelo preço e porque não conheço corretores perfeitos, espero que ele quebre mas para isso já estou artilhada de hidratante e de um bom pó!


Mandaram ainda um miminho! Um pack giríssimo de elásticos para o cabelo. Gostei muito e vão dar imenso jeito, eu que os perco e estrago com tanta facilidade.



O serviço é muito bom e vou de certezinha voltar a comprar neste site. 
Quanto aos produtos, se algum deles entrar para a minha rotina diária, eu logo vos deixarei a par de tudo!

Um beijo,
MariaDaniela

2 comentários:

  1. :D Tambem gosto de comprar por vezes coisas online têm normalmente mais barato, por isso é bom para aproveitar :) Bem eu nãp uso maquiagem, mas por acaso estou a precisar de elásticos novo hehe :D Beijo Tem um bom dia!
    50%Adolescente

    ResponderEliminar
  2. Conheci hoje teu blog e gostaria de parabenizá-la. É fantástico!
    Continue sempre a nos inspirar, ok?

    Se puderes, conheça também o meu blog?
    Obrigada
    Mari

    ResponderEliminar