24 de julho de 2015

O resumo da semana!

Há dias em que não devíamos sair da cama. E há dias que deviam durar meses. 




Esta semana FINALMENTE recebi o meu querido e muy desejado reembolso do IRS.    €€€

MAS...

No mesmo dia em que o dinheiro entra na conta, chega-me uma multa por excesso de velocidade!!! 



...

Quando o nevoeiro dá tréguas lá me consigo ir por a tostar! Qual é a novidade? As bolas de berlim chegaram à praia mais pequenina e pacata do SW Alentejano!! 

PORÉM... 

Esta vossa amiga na mesma semana decidiu que ia focar-se para perder dois quilinhos! 


...

Depois aconteceram peripécias como um turista astuto e inteligente ter bloqueado uma saída da praia com o carro e eu só ter percebido isso quando lá cheguei. O resultado foi um percurso em marcha atrás que podia ter acabado em calamidade, dado o meu conforto a conduzir esta nave que é agora minha!

Mas pronto, ser uma gaja desempregada no verão tem as suas coisas boas... Como esta:

Já vos mostrei o meu necessaire melancia? É adorável!


 
Uma pequena ponte para atravessar uma ainda mais pequena ribeira. Adoro!


É esta a praia da minha terra. Um cantinho meio perdido mas muito perfeitinho.

Bom fim-de-semana!!!

Um beijo,
MariaDaniela

Sem comentários:

Enviar um comentário