21 de julho de 2015

O melhor amigo das maminhas pequenas!

Não, com imensa pena minha, este post não é patrocinado, pago ou escrito em parceria.

De há uns tempos para cá, passei a dar mais importância à roupa interior. Acho que sempre gostei mas só ultimamente comecei a criar uma gavetinha mais composta.

Já usei soutiens de imensas marcas, como vocês certamente, e se há coisa que me irrita, tal como em tudo o resto, é ver-me a perder tempo a escolher e a comprar algo que se estraga pouco tempo depois.
Era ter aros a espetarem-me toda, quais Judas, era vê-los a perder a cor, a forma e a elasticidade. Isto chateia-me mais do que aqueles gajos que andam a 20km/h nas localidades só para prevenir. 

Então, na mesma altura em que comecei a apaixonar-me por rendas e peças mais delicadas dei por mim sempre enfiada na Intimissimi. Para além de ter colaboradoras fantásticas que nos ajudam a descobrir o tamanho perfeito para nós (é a minha luta, esqueço-me sempre!!!) com a maior simpatia, o leque de produtos é de babar. Coleção atrás de coleção.

Um modelo que me fez imensa confusão quando o vi pela primeira vez foi o Gioia. Quando alguém mo sugeriu ri-me e disse logo "Para que raio serve um soutien que é espalmado?!". Fui a resmungar para o provador com um na mão e só depois se fez luz (não literalmente)!
Passo então a explicar.


Estes são soutiens super push-up sem aros. Ideais para peitos que necessitem de pouco suporte. 
São extrema e estrategicamente almofadados, com alças reguláveis e um lacinho ao centro do peito. O seu modelo enaltece o decote e cria a ilusão de um peito maior e mais firme.
Por não ter aros, cria uma sensação de conforto fantástica sem renunciar a um peito levantado e bonito.
Enfiei-me no provador com este rosa pastel e saí de lá agarrada a ele como uma mãe que reencontra um filho ao fim de 20 anos (bom... vamos controlar os exageros.). Nunca me tinha visto assim. Vesti a minha camisola por cima para ver o efeito na prática e fiquei mesmo deslumbrada.


Passado algum tempo quis o vermelho. Gosto de ver peles claras com lingerie desta cor e não tinha por onde errar. Nas alturas chatas (e nas boas também) gosto de me mimar e este tipo de produtos está sempre nos lugares cimeiros da lista. 
A qualidade destes meninos é espetacular. Destes e dos restantes de outros modelos. O meu primeiro Intimissimi foi comprado há mais de 5 anos e só agora começa a pedir a reforma. É incrível!! 

Conseguem ver como é achatado?

Estes Gioia são rendados e estão disponíveis em imensas cores (podem vê-los aqui) e algumas delas estão em saldo! São os meus soutiens preferidos de sempre e por isso trato-os com muito carinho, especialmente na lavagem e secagem.
O conforto deles é um dos seus grandes atributos. Confesso que já dormi com eles (embora não devesse) e não houve nenhum momento em que me aleijassem ou me sentisse apertada. 


Como podem ver são muito maleáveis mas não perdem a forma com o uso ou com as lavagens. No entanto é sempre preferível, tanto neste como em todos os soutiens, que não seja guardado dobrado ou apertado de qualquer forma, para que se mantenha fiel ao seu propósito.
São o meu modelo preferido e se preciso de um extra de confiança na minha imagem é a eles que recorro, sem pensar! 
Se ainda não estão convencidas passem numa loja e experimentem! Façam-lhes cara feia mas experimentem e perceberão do que vos falo. São os melhores amigos das meninas com peito pequeno! (sim, esqueçam lá os diamantes!)
O preço normal deles é de 29,90€ nas lojas físicas e online.

Um beijo,
MariaDaniela

4 comentários:

  1. Nice Inspirations

    FOLLOW my Blog!!! Maybe we can follow each other!!!
    http://rimanerenellamemoria.blogspot.de
    Gewinne ein hochwertiges Beauty Masken Set im Wert von 134€ auf meinen Blog.
    Win a high-quality beauty masks set value of 134 € on my blog.

    ResponderEliminar
  2. O mais vermelhão é super giro

    ResponderEliminar
  3. São lindos, mostra-nos uma foto normal (com roupa claro onde se possa ver o efeito....) é que també sofro desse mal e toda a "ajuda" é pouca....se é que me faço entender...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica então atenta aos próximos posts que eu já anotei a tua dica e assim que for possível volto a fazer referência ao assunto! :) um beijinho!

      Eliminar