26 de agosto de 2015

Contem-me tudo!!

Não sei se sabem mas sou uma filha bem mandada. Um mimo de descendente que todo o pai ou mãe merece ter em casa.
Então, obediente e prestável que só eu, dispus-me a fazer um favor ao meu rico e adorado progenitor: Ir a Portimão buscar umas peças que a pick-up estava a precisar. Ir a Portimão resultou nisto:


Dentro deste saco está talvez a peça-chave dos meus outfits da próxima estação. 
Curiosas?

Eu tinha avisado que isto no verão ia andar meio mortinho mas ia ganhar vida nas estações frias. Sou miúda de meias estações. Divirto-me muito mais a produzir-me no inverno do que no verão.
Pois bem, estou certa que futuramente farei algumas compras (até porque o meu armário precisa muito de uma nova vida) e quero muito mostrar-vos tudo.

O que eu não sei é como preferem que vos mostre a minha tralha. Preferem um post com o acumulado de compras ou que vá criando outfits e vos indique quais as peças recém adquiridas? (ou ambos?)

Indiquem a vossa preferência no questionário à vossa direita, por favor.

É com uma mão cheia de amor que vos escrevo sempre que posso. 
E de cada vez que um post meu é partilhado por alguém no Google+ sinto que estou no caminho certo. Sinto que, mesmo caladinhas, passam por aqui e gostam do que vão encontrando. Isso, para mim, vale tudo!

Um beijo e Obrigada!!,

MariaDaniela

3 comentários:

  1. Bem eu já votei e digo por aqui: outfit posts são sempre aqueles que mais gosto.

    GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ❀

    ResponderEliminar
  2. Será que são os mocassins pretos que ando a namorar? :P

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes, e não pela publicidade.
    Visita ;)

    ResponderEliminar