13 de agosto de 2015

Os produtos Garnier que precisamos MESMO de ter em Portugal

Vá lá, antes de se começarem a rir a chamar-me nomes atentem aos detalhes.

Se já passaram por aqui antes sabiam que com este título não viria aí nada da NARS ou da Tarte ou afins. Aqui só se fala de pechinchas! ahah

Antes de mais, quero referir que estes produtos foram comprados online na Primor, cujo serviço eu adoro! Para as mais relutantes em fazer compras desta forma, dêm uma espreitadela ou tirem alguma dúvida que possa existir comigo aqui nos comentários ou por mensagem privada. Recomendo mesmo!

-Garnier Pure Active Mat Control
Pois bem, vamos ao que interessa. Meninas, acho que descobri a pólvora!
Sei que todas odiamos a parte de desmaquilhar o rosto! É uma seca, é demorado e até pode ser doloroso! Tanto "esfrega esfrega" deixa-nos o rosto sensível, olhos (muitas vezes) a arder e um rasto de discos de algodão, toalhitas e todo um leque de vestígios menos bonitos. 
Confesso que o que mais me irrita é que desmaquilhar se torne um ritual. Odeio que sejam necessários IMENSOS produtos. Desmaquilhantes (rosto e olhos), géis de limpeza, tónicos, ... Jesus! É muita fruta!

Então, sem querer encontrei um produto que prometia logo assim à primeira ser a minha alma gémea.
Limpava e desmaquilhava até os produtos à prova de água. pfff! 
Achei que era bom demais mas como me dou bem com os produtos da Garnier resolvi tentar.
E não é que o produto cumpre TUDO o que promete?!




Logo que o recebi coloquei duas camadas de base, delineado e máscara à prova de água. Se sobrevivesse a esta prova, era marcar o casamento. O resultado foi absurdo!
Limpou rapidamente a base e o eyeliner. Para retirar completamente a máscara foi necessária a aplicação de um pouco mais de produto mas desapareceu tudo!!!! 
Não tem cheiro e não arde nos olhos. Tem consistência de gel, incolor e com pump.




Digo-vos com a maior das confianças que este produto é melhor do que qualquer desmaquilhante bifásico. Retira todos os vestígios de maquilhagem e poupa-vos tempo e recursos!
Com este produto, esqueçam aquele primeiro passo de andar com algodões a esfregar a cara toda que eu simplesmente odeio. A sensação de ficar com a pele cheia de óleo para depois ir lavar é horrível para mim. É indicado para peles mistas a oleosas, deixa um conforto muito bom na pele e reduz o aparecimento de brilhos nas horas seguintes.
Estou completamente obcecada por este produto e como sei que nem toda a gente se atreve a comprar sem testar primeiro, sinto-me tentada a criar um giveaway internacional (que eu sei que há muitas meninas americanas por cá) com um cabaz de produtinhos e este lá incluido. Digam-me coisas nos comentários!


-Garnier BB Cream
Depois um produto que há muito me fazia falta. Como sei que não sou uma Rita Pereira que consegue ser uma deusa com cabelos, olhos e pele escura, gosto de manter a minha pele clara para destacar os restantes. Problema: grande parte dos produtos são pensados para tons de pele médios.
Comprei este mesmo BB Cream no tom médio (tom único no nosso mercado) e tinha que juntar-lhe muito creme hidratante para que não ficasse com uma verdadeira máscara na cara. Se já testaram este produto, sabem que ele é um dos (se não o) BB Cream com mais cobertura à venda em Portugal.
Eu gosto muito que a maquilhagem de rosto fique natural, do género "my face but better" e precisava mesmo do tom mais claro. 


  

 
Pensado para peles oleosas, digo-vos que prefiro este BB a muitas bases. Falo-vos da VitaLumiére Aqua da Chanel, por exemplo. A cobertura é média e o acabamento é mate mas super natural. Permite-vos criar os pontos de luz que quiserem no rosto. O ponto menos favorável é que tem álcool na sua composição, o que a mim não afeta, mas sei que muitas raparigas tentam evitar.



Em comparação com o BB Cream que temos por cá, tem ainda a vantagem de ter uma saída mais ergonómica e mais apertada permitindo que o produto fique bem armazenado sem desperdícios, como podem ver. 
É mais indicado para peles com subtom amarelado e dura horas e horas na pele. Com apenas um pouco de pó para fixar, ficam com uma maquilhagem de rosto subtil mas perfeita o dia todo!
Conseguimos construir camadas de produto no rosto sem que fique um aspeto artificial, é bastante fluido e dá para espalhar com esponja, pincel ou com os dedos. Gosto muito!!!


SKIN NATURAL BB Cream
Pure Active Mat Efect - 2,99€
BB Cream  tom claro - 7,99€ 

*Preços do site Primor

Um beijo,
MariaDaniela

2 comentários:

  1. Eu, que também sou quase transparente, tenho esse BBcream mais claro e comprei-o no continente (por menos de 7eur porque estava a 50%). Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmm no Algarve nunca encontrei o tom claro, ultimamente talvez por desatenção! Obrigada por avisar :)
      Beijinhos

      Eliminar