2 de setembro de 2015

Wishlist FW 15-16 : Acessórios

Adoro as estações intermédias. Primavera e Outono têm uma magia diferente. Depois do Inverno vemos o renascer da flora, depois do Verão pisamo-la seca nas nossas ruas. Gosto tanto destas transformações.

Tal como a maioria, ando de olhos postos na nova coleção. Tenho bem presente aquilo que faz falta no meu armário e vou tentar não desviar o foco! 
E a falta que me fazem acessórios! Como já partilhei anteriormente, numa das minhas mudanças de casa perdi uma caixa com dezenas de brincos, colares e pulseiras. Fiquei com pouquíssimas peças (aquelas que tinha no Alentejo por usar raramente). *cof cof* disponível para as vossas ofertas *cof cof* ahahah

Então, na tentativa de reverter um pouco essa situação, ando de olho em algumas coisinhas. Passo a mostrar-vos:

Mango


Estou deliciada com estas peças. Acho que esta coleção de acessórios da Mango está brutal e como o preço é convidativo (cada par anda entre os 10-15€) vou tentar mesmo arrecadar estes meninos! Os três!



H&M


Nota-se a enorme tendência para os dourados?! Aqui, um pouco mais acessíveis, também bastante bonitos e atuais. Um apontamento em burgundy que vai estar em alta na próxima estação! (vejam sugestões de looks aqui)


Zara


Pensei não colocar aqui nada da Zara dada a rapidez com que a coleção (des)aparece das lojas mas o colar é um miminho e este lenço XXL foi amor à primeira vista! Esta peça em looks monocromáticos deve ficar tão perfeita!


Massimo Dutti


Adoro luvas em pele e estas parecem-me giríssimas. As que já comprei no passado acabaram por se revelar demasiado rígidas e não se ajustaram às mãos. Não experimentei estas mas estou com ânsias!
Os óculos são um amor e preciso imenso de um cinto fino de qualidade. Tenho uns óptimos da Salsa mas são mais largos (tão bons que o meu rico pai me roubou um, adaptou a fivela para o tornar mais masculino e usa-o non stop) e preciso mesmo de um mais fino que dure! Este é mesmo a minha cara.


Falta aqui a Parfois. Pois é, para minha desilusão não encontrei nada online que me roubasse um suspiro. Não é normal mas pronto, acontece.
De um modo geral também tenho tido dificuldade em encontrar carteiras e malas que goste. Tenho na cabeça o género de malas que preciso (e até nem sou muito exigente) mas não estou com muita sorte, pelo menos para já.
Em compensação, a Massimo Dutti tem esta beleza mas que não é de todo para mim. Fomos feitas uma para a outra mas temos 3 dígitos a separar-nos.

Acho que o meu cérebro pára quando me ponho a olhar para isto. Senhores...


Mas bem, ficam para a próxima as carteiras e os sapatos!  Espero que tenham gostado desta pequenita seleção de acessórios. Ando a focar-me mais no que gosto e tentar mesmo comprar. Antes gostava de tudo e quando entrava nas lojas ficava meio perdida. Tempos que já lá vão, agora sou super assertiva!
Perdoem-me a pouca diversidade nos estilos mas é mesmo deste género de peças que eu gosto. Espero que gostem também! ahah

Um beijo,
MariaDaniela


3 comentários:

  1. gosto, gosto, gosto... mesmo muito das peças que escolheste

    ResponderEliminar
  2. Ai essa carteira é linda!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Há realmente acessórios lindíssimos!

    ResponderEliminar