26 de outubro de 2015

Carteiras de Inverno: As minhas mais-que-tudo.



Passei muitos anos a detestar malas pretas. Houve até várias alturas da minha vida em que não tinha uma única para amostra!
Achava que não tinham brilho, que não acrescentavam nada ao look, apenas o entristecia. 
Em Janeiro de 2013, num qualquer fim de semana em que vim ao Alentejo, a minha mala preferida (castanha, claro!) foi sequestrada pela minha mãe. De volta ao Algarve com carteira e afins na mão, parei no AquaShopping para resolver a situação e encontrei aquela que é minha apaixonada desde aí. 
A Mango tinha esta mala de verniz. Adorei o aspecto tão clássico e TINHA BRILHO!! 
Não pensei um segundo sequer e veio comigo. Gosto muito dela mesmo!

Entretanto na Primark, comprei esta. Já a doei. Foi uma pechincha mas faltava-lhe tudo para ser a minha cara e para me sentir bonita e elegante com ela. 
Tenho também uma Adidas que talvez um dia vos mostre num look mais descontraído.

Este mês, entrou para a coleção esta menina da Aldo. Vi-a em Setembro mas não senti que fazia sentido gastar aquele dinheiro, pois na verdade não me fazia assim tanta falta. Criei a "Caixinha das Almas". Punha lá os trocos, o dinheiro que eu pensava que ia gastar e afinal sobrava, o dinheiro que me davam para o gasóleo de cada vez que dava boleia a alguém. Queria que não fosse um investimento sério mas sim um extra.
E assim foi. Ainda não a estreei! Tenho imenso medo de lhe roubar a perfeição. É sofisticada, clássica e dá tudo e mais alguma coisa ao outfit, de certeza!

Vão fartar-se de vê-las por aqui. É interessante como agora até ponho as minhas amadas castanhas de parte! Mantenham-se por aí e vejam como estas meninas ficam um espanto com tudo tudo tudo!

Um beijo, 
MariaDaniela

4 comentários:

  1. Adoro as duas, especialmente, a segunda!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Foi realmente um bom investimento. Parece super elegante!

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da da Aldo, muito boa compra! Agora só falta estreares e mostrares aqui a nós!! :)
    R: eu por acaso também tenho as pestanas longas e curvadas pelo que qualquer um faz as delicias das minhas pestanas, mas o Lash Princess é mesmo qualquer coisa baby, tens de experimentar!!
    Um beijinho enorme

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar