30 de outubro de 2015

Haul Primor

Bem, pelo que já podem ter percebido, chegou a altura de fazer mudanças na minha vida.
Quando estou no Alentejo sou a maior desleixada do mundo, acredito até que quem se relaciona comigo no Algarve, se se cruzasse comigo aqui não me reconheceria.
Então, está na hora de voltar a abastecer os necessaires e adquirir os produtos todos que nos põem com um ar decente.

Estas compras no site da Primor surgiram porque a minha mãe vai a Lisboa visitar uns tios meus. A minha prima, mais nova, sempre que aqui vem a casa fica deliciada com a minha humilde colecção de maquilhagem, então decidi mandar-lhe uns pequenos miminhos para ela começar a testar e brincar com o assunto.


Optei pelos básicos. Não ia massacrar a miúda com sombras e bases (até porque ela tem uma pele perfeita! invejaaa!), então peguei em verniz, gloss e máscara. Não há como falhar.
O verniz é da Rimmel, uma marca que gosto muito, da coleção da Rita Ora na cor 270 Sweet Retreat, um rosa bem menina que fica bem em todos os tons de pele. 
Depois, um gloss da Makeup Revolution num rosa coral discreto mas muito bonito, a sua cor é a Natural Pink.
Por fim, uma máscara de pestanas, a Essence All eyes on me, à prova de água para evitar esborratar e que promete dar volume e alongamento. 
Optei por produtos baratinhos porque ela ainda não sabe muito bem daquilo que gosta e pode ser sempre dinheiro deitado à rua. Assim, o risco é menor e ela começa a ganhar tacto pelo assunto!



Aproveitei a encomenda e pedi algumas coisinhas para mim. Coisas mesmo essenciais e que podem até nem ter interesse nenhum para vocês, mas aqui vai:


Como podem ver, nada de loucuras. O primeiro mês de trabalho é sempre assim, não é?
Logo em primeiro, um anti transpirante e controlador de odores para pés. Desculpem se é demasiada informação. Comprei para o meu pai e como ele gostou comprei também para mim. No inverno sofro de suores frios nos pés. Quando mais frio estiver, mais os meus pés transpiram. É muito desconfortável e tenho de recorrer sempre a anti-transpirantes. Este é da Beauty Formulas.

Da mesma marca, fio dentário! Gosto de ter um em casa e outro sempre comigo na mala. No meu emprego há recorrentemente almoços antes ou após reuniões e na impossibilidade de lavar os dentes, ao menos evitamos vergonhas e passamos fio. Este é óptimo e cheia a menta!!

Como nunca pode faltar, um lápis de lábios. Gosto da cremosidade dos da Essence, da sua duração e desta cor maravilhosa! Essence Long Lasting Lipliner, na cor 07 Plum Cake.

Os vernizes foram a mando da minha mãe. Precisava de um vermelhão para os pés. Pedi também um rosa suave para as nossas mãozinhas. São os Color Show 60 seconds da Maybelline nas cores 262 Pink Boom e 15 Candy Apple.

Aqui raramente uso o secador de cabelo, mas para ir trabalhar o uso é diário. Então, pedi este protector de calor da Argan Oil, esperando que seja mais leve que o Unique One por exemplo, que no meu cabelo lhe rouba a vitalidade toda.

Um ambientador! Adoro estes produtos para ter pelos diferentes espaços da casa e este Mikado de chá verde piscou-me logo o olho! O cheiro é a maior delícia.

Por fim, o Pure Active Mat Control da Garnier. Gostei tanto do Desmaquilhante 3 em 1 que quis muito experimentar o hidratante. A sua consistência é em gel e é super fresco. Deve tornar-se um favorito, pelo que já experimentei.

A Primor mandou como miminho uma tesoura em aço inoxidável. A equipa é fantástica e trata sempre de nos brindar com alguma coisa. Não será certamente a útima compra que faço neste site. Adoro!

Um beijo,
MariaDaniela

1 comentário:

  1. Nunca comprei na primor, mas já ouvi falar muito bem.
    Gostei das compras.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar