9 de outubro de 2015

Mudanças!!

Estão para acontecer algumas (muitas!!) mudanças na minha vida, brevemente. Tudo coisinhas boas. 
Conhecem o simbolismo da seta? Significa que quanto mais somos "puxados" para trás, mais impulso levamos para a frente, no nosso caminho. Comigo, sempre tem funcionado assim: a queda e depois o salto.
Depois de ter afirmado que tinha deitado fora tudo o que era acessório, chegou a altura de mudar o que faltava. O que era um peso morto.

O quarto aqui no Alentejo será finalmente transformado, num futuro próximo.
Já comprei tintas e um novo cobertor para a cama (na hora de o pagar, cheguei a pensar que teria de ir num instantinho vender um rim, mas não foi preciso... por agora). Faltam umas novas cortinas e novos candeeiros. Vamos com calma.

Quantas cores serão? Duas? Três? Que verde será aquele? :)


Detalhe do cobertor. 


Quero que o quarto fique em tons neutros, calmos e quentes. Que reflita a minha personalidade, aquilo que sou e serei. Ansiosa pela transformação total!


Por outro lado, temos mais coisas a acontecer. E motivo para compras.
Prometi-vos compras este outono-inverno e tenho andado a conter-me, a poupar dinheiro e a preparar a lista de coisas que me fazem mais falta. As urgências. Acreditam que todas as minhas botas de cano alto estão uma lástima? São o primeiro item na minha wishlist  mas ainda não encontrei nenhumas de que gostasse e que custassem menos de 200€. Vou de coração aberto e expectante, pode ser que tenha sorte.
Também preciso de batons, camisolas, uns jeans novos (que não sei se virão já comigo). Veremos.
E veremos quando? Na próxima segunda-feira, o mais tardar na terça (que o tempo vai estar feio no fim de semana e não se sabe até quando dura, tenham atenção) vou ao Aqua Portimão e trago-vos novidades.
Não sei se chegarei a tempo de fotografar as comprinhas que fizer mas durante a semana haverá certamente oportunidade de vos mostrar tudo. Fiquem atentas!

(Quanto às seguintes novidades, saberão delas em tempo real, uma vez que neste momento não tenho informações para vos dar detalhes de nada. Lamento)

Um beijo,
MariaDaniela

1 comentário:

  1. Também ando mesmo a precisar de umas coisinhas must-have.
    Fiquemos à espera dos novidades =)

    ResponderEliminar