13 de outubro de 2015

Sephora nos meus lábios


Os batons Sephora são aqueles a quem recorro sempre. Quando preciso de me sentir bonita e confortável, quando preciso que o batom dure muitas horas e não me traia.
Tenho obviamente outras marcas cá por casa (Essence, Kiko, Lancôme, Rimmel, ...) mas estes são a minha zona segura.
Mostro-vos hoje 3 dos meus favoritos e uma recente aquisição.



Pois bem, os dois primeiros são aqueles que eu mais uso para sair à noite. Duram que se fartam nos lábios e têm shimmer. À noite é permitido brilhar, certo? Gosto muito. De dia costumo optar pelos mais opacos, mais secos.
Estes são da linha Lip Attitude Star. O primeiro numa cor mais rosada de fundo acastanhado e shimmer dourado (Ref: 029 1C , S06), o segundo um nude castanho luminoso também com shimmer (Ref: 127 1B, S16). O rosa está um caco, cai e volta a cair e eu vou reconstruindo o que posso. Gosto demasiado dele para simplesmente deitá-lo fora.

O fininho lá do canto é o meu castanho nude perfeito! Semi-matte mas com uma cor muito bonita que ilumina o rosto (acreditem que é possível!). Sei que fica bem no meu tom de pele e quando não posso falhar é este que sai comigo de casa. Pertence à linha regular da Sephora e é na cor 19, Maniac.



Por fim, a recente aquisição. Um rosa profundo, semi-matte que promete durar 10 horas nos nossos lábios.
É da linha Color Lip Last, tem alta cobertura, alta pigmentação e afirma-se à prova de água. 
Vai ser de certeza um dos favoritos para a estação fria! Como sou uma básica e a minha maquilhagem anda sempre em torno do mesmo (bold lips e olhos simples, iluminados e com muita máscara), tenho a certeza que esta cor que é tão a minha cara vai andar comigo dia após dia, após dia, após dia... ahah
Esta cor é a nº 21, Meet my pink.
Falta-me testar os Lip Stain e quero muito o nº 13 Marvelous Mauve mas vocês, suas malandras, não param de o esgotar!
Enfim, eu e a Sephora temos tudo para dar certo. É a minha marca de confiança. 

E vocês? Que marcas são as vossas favoritas para comprar batons? Preferem os nude ou os bold? Contem-me tudo!

Um beijo,
MariaDaniela

1 comentário: