12 de outubro de 2015

Tinha de matar o bicho!


Já andava há tempo a precisar de soltar a franga e ir comprar algumas coisas que me fazem imensa falta.
Dentro destes saquinhos há botas de cano alto, uma carteira, uma camisola, uma camisa, um batom (parem de esgotar o nº13 dos Sephora Lip Stain, ok?!) e umas pantufas iguais ao Rodolfo! (Os óculos são Parfois)

Tratarei de ir mostrando tudo assim que tiver luz para fotografar. Ando ansiosa por vos mostrar outfits de outono com estas e outras pecinhas que por cá tenho e gosto muito.



Ainda assim, faltam-me básicos que não encontrei hoje mas vou continuar na minha busca. Preciso de uma trench coat clássica e de uns botins pretos de salto médio. Se tiverem sugestões, digam-me logo!!! :)

Uma beijoca,
MariaDaniela

1 comentário:

  1. Txiiiiii patrão!! :D Como é bom soltar a franga dessa maneira! :D :D

    Beijoca *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar