15 de outubro de 2015

Um upgrade de felicidade em 3 passos simples!





Os jeans da Salsa são das poucas coisas que compro online. Já conheço os meus tamanhos de trás para a frente, sou fiel à marca há 10 anos e é isso que me dá confiança para encomendar calças "às cegas".
Desta vez, as queridinhas do momento são do modelo Carrie. São push in (reduzem visualmente 1 cm aqui e ali), de cintura subida e bastante simples.
Penso que superam as Secret (que adoro de paixão) mesmo não tendo push up. Afinam a cintura, enaltecem ainda mais a silhueta e deixam um rabinho jeitoso mesmo sem o recorte "coração" na zona dos glúteos!

Não confio o meu conforto a mais nenhuma marca, pode ser teimosia mas, como já disse milhentas vezes por aqui, estas calças duram que se fartam, têm um toque super macio, e percebe-se a sua qualidade só de olhar.

Estas calças por mais básicas que sejam, são sempre diferentes de todas as outras. Ajustam-se ao nosso corpo como uma segunda pele e eu não me importo de pagar por isso.

Um beijo,
MariaDaniela

3 comentários:

  1. Confesso que nunca usei calças da marca devido ao preço delas... Mas talvez para um futuro próximo :)

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já há uns anos que me questiono com as calças da Salsa!! Tenho de perder tempo um dia e passar por lá para experimentar e tirar a cisma!
    Muito obrigada pelo teu comentário tão querido no meu blog, fiquei mesmo muito feliz!
    Um beijinho enorme

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar
  3. É tão bom quando o carteiro toca à campainha com um Natal antecipado =)

    ResponderEliminar