23 de novembro de 2015

Burgundy and Brown, pleaaase!





Duas cores que adoro juntar. Não sei se é comum, não costumo ver muitos outfits com estes tons. Não me interessa. Há uns tempos, a vaguear no Pinterest encontrei uma imagem de uma rapariga com uma túnica em tons ameixa e um lenço de linho castanho claro. Apaixonei-me e a minha vida mudou.
Uso diversas vezes nas mais variadas ocasiões. Principalmente nesta, em que tive de me obrigar a vestir e sair de casa. Mesmo que seja para ir direitinha ao sítio que mais me acalma. Disso falarei no próximo post.

A camisola de malha com uma textura fantástica e o lenço de estilo amarrotado criam alguma complexidade no entanto não deixa de ser uma combinação bem simples.
As botas foram aquisição nas últimas compras (falei delas aqui) na Marypaz. São super confortáveis, numa imitação de pele e camurça. O cano é alto mas não muito, nas minhas pernas mais parece cano médio, o que acaba por contrariar as High Knee Boots que tanto se usam agora. Gosto muito delas! Nem me lembrava do quão eram fofinhas porque estiveram fechadas na caixa este tempo todo. Mas isso acabou! Aliás, são mesmo perfeitas porque são muito espaçosas na parte do pé e dá para as calçarmos mesmo com meias mais quentinhas! Depois mostrarei em fotos com melhor qualidade.

E pronto, tivemos de nos render ao frio. No sul, tivemos um enorme verão de S. Martinho mas já lhe tivemos de dizer adeus. *snif snif*
O que têm usado para contrariar o frio que chegou sem bater à porta? Contem-me coisas!

Camisola: C&A
Lenço Parfois
Jeans: Salsa - Modelo Secret
Botas: Marypaz

Um beijo,
MariaDaniela

2 comentários: