18 de novembro de 2015

É útil, fofinho e solidário!


Aqui me confesso. Cada vez que ouço alguém dizer que saíu um novo livro fantástico de receitas sobe-me a febre e digo para mim em nervos: É desta que eu vou comprar um bom livro e me vou tornar a masterchef mais malina de sempre!!
Nunca acontece. Isso e não engordar 3 kg no Natal. Promessas.
Agora este livro precisava mesmo de ter. Por estar a ajudar assim que ele apitasse na caixa do hipermercado. Custa 2€ e metade do valor reverte para projetos de promoção da saúde materno-infantil nos centros de saúde.
Ainda não recriei nenhuma receita e o fantástico é que, para além de eu nunca ter feito nenhuma das que aqui estão dentro, não são necessários ingredientes manhosos. Extrato de rosa azul da Escandinávia, caril do Sudão do sul, queijo de uma cabra malhada, uma ponta de cabelo de uma virgem da Rodésia. Nada. Só coisinhas que temos em casa ou que encontramos facilmente. 


É uma óptima prendinha de Natal e a mim vai salvar-me! Sim, há dias em que somente o que me sai é bife de frango com cogumelos e massa. E... Tenho muitos dias desses.
Entendem o meu encantamento, certo?
Acho que é uma fantástica compra mesmo que seja para nós porque tem aqui ideias incríveis. Ouçam esta gulosa comilona que vos fala.

Um beijo,
MariaDaniela

2 comentários: