8 de novembro de 2015

Guess what?!

Uma marca que costumo acompanhar sempre. No entanto, o desejo de ficar com qualquer coisa para mim mantém-se sempre por aí: num mero desejo. 
Claramente acima daquilo que eu me permito gastar com roupa e acessórios, é impossível contornar o design cuidado das peças, que alia sempre uma classe intemporal à contemporaneidade. É difícil falhar com acessórios Guess. 
Acredito um dia ganhar coragem e poupar para poder comprar uma bolsa desta marca. É muito tempo a piscar-lhes o olho. Mas não será num futuro próximo. Penso eu.
Desta marca, é-me sempre mais fácil "vidrar" na joalharia e nas carteiras. Fiquem, então, com uma pequenita seleção de ambas as categorias.
 

(Acima aqui, aqui e aqui. Abaixo aqui, aqui e aqui.)



(Acima aqui, aqui e aqui. Abaixo aqui, aqui e aqui.)

Com esta coleção de bolsas, não pedia mais nada. Não acrescentava, não tirava, ficava assim! Não mexia mais! Mas, ao que parece, o Euromilhões só sai a quem joga (e nasceu com a estrelinha na testa)! Fico-me pelo sonho... Ainda é de graça!

Um beijo,
MariaDaniela

4 comentários: