26 de novembro de 2015

Xmas Wishlist #1 : Makeup!

Chegou a altura mais fofinha do ano: A da Pedinchice!!! 
Sou licenciada em choramingar e mestre em olhinhos de carneiro mal morto! Nesta época do ano eu viro uma besta chata. Se durante todo o tempo poupo ao máximo a minha progenitora, chegam estes dias e o que mais se ouve é "oh mãããããe, sabes o que é que eu adorava mesmo muito que me oferecesses?" e começa a lista interminável de coisas. 
Este ano, nós família optámos por não oferecer NADA. Vamos estar juntos, porque pensamos que é esse o espírito de natal. Então, o dinheiro que íamos gastar em presentes direccionamos para algo para nós mesmos.  É como uma prenda de todos que fomos nós que escolhemos. (Eu e a cota já decidimos que as nossas prendas vão ser compradas em época de saldos. Somos alentejanas, sabemos esperar! ahah) Se se gerar algum tipo de frustração voltamos à prática habitual.
Então, esta lista não faz muito sentido. Aliás, ninguém (dos meus próximos) sabe da existência deste blog por isso ninguém vem aqui tirar ideias. 
Mas assim é uma forma de eu organizar a minha lista de desejos, que vou expôr aqui os seus ítens principais separados em: Makeup, Cuidados e Roupa e Acessórios. 


Começando pela maquilhagem, área em que não invisto muito dinheiro. Vejamos!

1. Já vos falei que quero muito comprar esta base, a Born This Way da Too Faced. Cobertura leve e efeito acetinado. Ando a tentar tratar melhor da minha pele para que ela fique bonita com pouco esforço. (Estou a falar da pele, hum? Com a fronha toda não há nada a fazer! ahah) Temos tudo para ser as renas mais felizes juntas. 

2. Por favor, deixem o nº13 dos Cream Lip Stain da Sephora em paz!!!! Eu só quero um! Vá lá... Está sempre esgotado e eu fico raivadona só de pensar. Mas a cor é linda e nem que espere 50 anos mas um dia vou ter o meu! Ai vooou!

3. A Genius! Base em pó, coisa que nunca experimentei e que promete ser primer, base, corretor e pó. É barata e tão bem falada que até fico com comichões só de pensar que ando nisto há tanto tempo e ainda não a tenho. 

4. A Delicate Nudes da Sephora. A It Palette com tons tão neutros e suaves que nem é preciso pensar quando a estamos a usar. Também é super acessível mas se viesse cá para casa a custo bola ainda saberia melhor!

5. Se é para pedir, eu peço! O Touche Éclat! Este produtinho da YSL é dos melhores iluminadores do mercado e tem tudo para ser fantástico. Menos o preço. Não sei se algum dia seremos família mas amor não lhe ia faltar (e muito uso!!).

6. A pedinchice no seu auge. Esta colaboração da UD com a Gwen Stefani resultou numa paleta divinal. Sabendo que a qualidade dos produtos da marca não desiludem, uma pessoa até fica de lagriminhas nos olhos só de pensar que talvez nunca entremos em contacto. Que é perfeita ninguém pode dizer o contrário.

Contem-me que produtos de maquilhagem gostavam mesmo mesmo de receber este natal! E quais são as vossas melhores técnicas para conseguir que alguém vos ofereça esses miminhos!! :P

Um beijo,
MariaDaniela

4 comentários:

  1. Também ando de olho na Genius e acho que nos próximos dias vou comprar esse miminho para mim :)

    ocantinhodap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Davam jeito essa coisinha por aqui também.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Ai eu que não tinha desejos destes, por não os conhecer, quero tudinho depois de ler a tua review!
    Fantásticos produtos!
    Pai Natal, tens aqui mais uma sim?!

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Estou louca com uma paleta desta. Adorei o blog, seguindo, retribui se puder Ok.
    CONHEÇA E SIGA O #BLOG.
    http://estiloquemtem.blogspot.com.br

    ResponderEliminar