14 de dezembro de 2015

Desejos de Segunda-feira: Zara Home

Acho que é impossível entrar numa Zara Home (ou no site) sem ficar com duas ou três um quinze peças debaixo de olho.
Eu adoro tudo, acho que é a loja que mais me deslumbra. Automaticamente "preciso" de tudo!
Tenho alguns acessórios de cozinha, outros de banho e até agora nenhum me desiludiu. A qualidade é, geralmente, inegável.
Hoje, para além de tudo o que me andava a pôr em nervos, fiquei com estas duas peças decorativas que me roubam tantos suspiros que mais parece que estou a ter um ataque de asma.
Vejam só!


Quem é que não está a precisar muito disto? A bandeja e a lanterna são lindas e acrescentam logo um certo charme à divisão!
Gosto muito deste tipo de peças. E vocês? Contem-me coisinhas!

Um beijo,
MariaDaniela

11 comentários:

  1. Eu também já tinha visto essas peças e são lindas!
    A bandeja corre mesmo sérios riscos de vir viver comigo!

    ResponderEliminar
  2. adoro as 2 :) Laternas dessas este ano aqui na Noruega è que nao faltam!! è moda ca! em Portugal tambem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente por cá não se pode dizer que seja moda... Mas são objetos super amorosos. O aspecto rústico e romântico das lanternas é a coisa mais apetitosa! Publica fotos para nós cuscarmos! :P
      Beijinhos

      Eliminar
  3. A bandeja é super gira, gosto imenso desse estilo de coração!!
    Grande beijinho
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tenho a bandeja e adoro-a! Uso-a para colocar todos os cremes e coisas que devia colocar na cara à noite mas que acabo por não o fazer por falta de paciência estás a ver? :P Mas fica super gira :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, eu um dia perco 10 kg, faço umas coisas manhosas e vou fazer-me passar por ti! Ter o teu closet, os perfumes, a maquilhagem, as peças de decoração!! Depois não digas que não avisei!!
      A Zara Home é top. Penso que seja a melhor do seu segmento e não há como resistir! :D

      Eliminar
    2. Ahahah! Isso equivale a ficares com a parte má da coisa: Acabar um mestrado (horríveel) em engenharia e trabalhar pode ser? Pode? :P
      E sim a Zara home é top. Carinha em algumas coisas mas top :)

      Beijinho

      Eliminar
    3. Dizes-me essas coisas depois não te admires que eu faça perguntas! Em que "engenharia" te meteste, mulher?
      Eu em tempos quis fazer mestrado em Gestão de Energia, dado que estou ligada à área (mas licenciada em gestão) só que assim que vi o programa de estudos tive uma trombose e pus a ideia de parte!
      Para mim, gente que é formada em engenharia merece o meu respeito e a minha vénia!!

      Eliminar
    4. Podes fazer perguntas não me importo :P
      Licenciatura em Engenharia química, mestrado em Engenharia e gestão industrial na escola mais nerd do país. Agora pensa onde estou metida. MEDO! Se soubesse o que sei hoje também não me tinha metido nisto de certeza, por isso acho que fizeste muito bem :P

      Eliminar
    5. Adriana, o que te tenho a dizer é que tens a minha adoração eterna! :P
      Licenciatura lixadíssima, mestrado valha-me-deus-nossa-senhora, com disposição e power para ter um blog e para ser (e estar) sempre super gira. Eu já não sei... Tu não deves ser deste mundo, é a minha aposta!

      Eliminar
  5. lindos...lindos!!! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar