1 de dezembro de 2015

Ela é música para os meus ouvidos.


Tenho poucas restrições quando o assunto é música. Ouço de todos os géneros e decoro letras com uma facilidade incrível. 
Claro está que há sempre um ou outro cantor que se nos agarra à pele e parece que está a cantar para nós. A Sia é um exemplo disso. Comigo.
Toda a gente ficou a conhecer a voz dela com a Chandelier. A música rebentou todas as rádios e em pouco tempo saltou cá para fora a Elastic Heart. Acho que mesmo quem não se identifica com ela não fica de todo indiferente à voz tão peculiar e às suas aparições em público.
Confesso que gosto muito dela pelo todo. Já a ouvia antes. Já conhecia a profundidade de algumas músicas e a sua poesia cantada. Confesso que entendo todas as máscaras, todo o refúgio por detrás de perucas e actuações em que parece petrificada, mesmo sem nunca ter pesquisado os motivos. 
A Sia para mim é como a personificação dos meus medos e dos meus sonhos de mãos dadas. Pode não fazer muito sentido para vocês, que nesta altura já estão a pensar que sou maluquinha, mas não arranjo melhor forma de explicar o quão me identifico com a Sia enquanto performer e enquanto escritora. 

Agora temos a Bird Set Free a convidar-nos a esperar pelo novo álbum. Eu fiquei completamente agarrada! (Sei que sou suspeita...) Acho que está perfeita e mal posso esperar pelo resto!
Ponham os ouvidos nesta miúda australiana.



Bom e agora faxavor de me contarem o que acham da Sia, quem é o vosso artista favorito, tudo, tudo, tudo! Vou ficar à espera!

Um beijo,
MariaDaniela

2 comentários:

  1. Sou como tu, ouço de tudo um pouco, por exemplo neste momento estou completamente viciada no novo albúm da Mariza.
    Em relação à Sia, é sem dúvida uma das minhas cantoras favoritas e adoro as músicas dela, ficam logo no ouvido

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Gosto da musica dela com o actor dos transformers (hoje nao me vem nada à memoria ahaha).

    ResponderEliminar