9 de dezembro de 2015

She's got my style! Victoria - In the Frow

Sempre me tentei identificar com uma it girl. Pensei que não seria muito difícil mas enganei-me.
O preto e branco da Kate Moss inspira-me mas o toque edgy que dá aos looks não tem muito que ver comigo. Não sou tão versátil como a Blake Lively nem como a Alexandra (do Lovely Pepa). A Miranda Kerr é doida por ténis e blusões de cabedal, eu não.
Comecei a gostar da Lauren Conrad mas acaba por ser tudo muito certinho. Alexa Chung, Chiara Ferragni, Rachel Bilson... São imensas.
Só que nunca tive confiança suficiente para abrir um novo look de nenhuma delas e acreditar que ia gostar e identificar-me mesmo sem ver. 
Até que numa ligação da Novem and Knight (da querida Sammi) encontrei a Victoria.
A sua página é a inthefrow.com e foi amor à primeira vista.
É uma miúda giríssima que já teve o cabelo roxo e agora branco. Já tive oportunidade de observar a evolução do seu estilo e adoro. Mesmo. Antes no registo mais teen e agora com um toque de classe e simplicidade desarmante. 
Não sei se já a conheciam mas vejam só alguns outfits mais recentes que eu adoro e gostem também!


Peças simples mas com aquele toque. É o que mais gosto e nunca sei comprar um básico porque acho sempre que lhe falta alguma coisa. A Victoria é como eu. Os botins em camurça preta muito simples mas com o salto cravado de pedraria. As malas versáteis, as poucas camadas de roupa, os poucos acessórios.



O jogo das proporções e conforto. É comum apetrechar-se de calçado confortável nas mais variadas situações e joga muito bem com os neutros. Não cria looks sem peças clássicas por isso é quase impossível vê-la falhar. Investe em boas carteiras que usa e abusa, e aplica a mesma regra com calçado de qualidade.



Mostra-nos a versatilidade das peças sem que seja necessário um grande jogo de cintura. Mais uma vez poucos e simples acessórios, dando espaço à roupa e calçado para brilhar. As peças não precisam de ser básicas para serem multifacetadas. 



Usa pops de cor como o azul royal e tons de vermelho por saber que enaltecem o seu tom claro de pele. Não dispensa o conforto e as peças quentes, apostando em cortes clássicos e intemporais que transitem entre estações. Deve, portanto, ter um closet fantástico digno de um assalto muito bem pensado!



Jeans de todas as maneiras e feitios! Com um modelo Mom na primeira imagem e Skinny na segunda, a Victoria não dispensa calças de ganga. Sabe que são o suprassumo da versatilidade e que tanto com um blazer ou um blusão de ganga com rasgões, com stilettos ou sandálias rasas vai estar sempre bem.



Por fim, os clássicos no seu estado mais puro. A gabardine, o blazer, a camisa branca, a saia de corte recto. Porque quando tudo falha, vamos ter sempre os clássicos para nos manter no nosso melhor. Nem é preciso pensar, basta juntá-los e nunca faremos má figura. A Victoria é um grande exemplo de classe e clareza. 

Repararam que repete muito os sapatos e as bolsas? Não deve ter milhares deles mas tem uma imensa habilidade para criar conjuntos confortáveis e que agradam a maioria. Aposta mais em carteiras pequenas a médias e são elas o statement do seu estilo! Nota-se a qualidade das suas peças e só isso já faz 50% do trabalho. 
A Victoria é uma inspiração por ser real, por repetir, pela simplicidade, pela forma de valorizar o seu corpo e demonstrar a sua personalidade através de tecidos.
Eu já sou mega fã dela!

Acharam-lhe alguma piada? O estilo dela diz-vos alguma coisa? Contem-me tudo!

Um beijo,
MariaDaniela

4 comentários:

  1. Já a sigo há algum tempo e adoro o estilo dela. Para mim é uma das minhas inspirações :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é fantástica! Não falha uma!
      E tu tens te inspirado muito bem, Srª Adriana! :D

      Eliminar
  2. Não a conhecia, mas já sou fã dela, segundo vejo.por aqui tem um estilo que me agrada bastante e que me desperta atenção. Adoro!!

    ResponderEliminar
  3. Conheço-a já faz algum tempo do YT e também te digo é linda que se farta! Bolas! haha

    ResponderEliminar