11 de dezembro de 2015

Xmas Wishlist #3 : Accessories!

Esta vossa amiga anda com pouca inspiração para escrever mesmo tendo milhentos assuntos a querer abordar aqui. 
Porém, não obstante, todavia, quando é para falar dos meus desejos mais lindos, cá estou eu colada como aquela dor que se cola ao corazón dos benfiquistas cada vez que perdem contra o seu verde Judas. Nota-se aqui uma tendência para a depressão, não? Seguindo o parlatório... 
Pensei, num momento de ingenuidade, que conseguia juntar roupa e acessórios que estão parados na Wishlist. Olhei para o assunto com os dois olhinhos e tive imediatamente de separar senão ainda me acusavam de atentado ao pudor. Então isto vai devagarinho que até ao lavar dos cestos é vindima!
Vejamos a tralha que eu reuni aqui.

 

- Pois bem, começando pelos colares, ambas as opções são Pull&Bear. São bem baratos, nem o conjunto de dois nem o rígido chegam aos 10€. Tenho um semelhante ao de cima mas com outras cores, da Zara, e por gostar do efeito que cria fiquei apaixonada por este. Espero muito encontrá-lo. Os dois pendentes muito simples (e até elegantes) fazem-me falta porque quando perdi a maioria dos meus acessórios fiquei sem fios compridos. Estes fazem o meu estilo. Podem não durar muito mas não faz mal. Gosto deles hoje, o que não significa que ainda goste daqui a 6 meses, né? Sem stress!

- Os sapatos masculinos e os botins são ambos Marypaz. Cada par a rondar os 40€, continuam a afastar-me do calçado de maior qualidade. Acredito que não aguentem muitas estações mas são mesmo a minha cara! As botas então são a minha perdição e se tivesse de escolher entre os dois, seriam elas as eleitas sem dúvida! Como já referi, tenho dificuldade em comprar básicos por isso a mão pende sempre para as peças que têm qualquer coisa de diferente. O salto parece-me muito bem, super usável até nos dias "não" e porque simplesmente não aguento dores nos pés um dia inteiro. Falei-vos disso e mais aqui. Tenho MUITO de as ter.

- Por fim, a carteira da Aldo. Quando comprei a preta da mesma marca (esta) cruzei-me com esta à saída e tive um dilema daqueles! Fiquei sem saber se a comprava também, se trocava a preta por esta, se largava tudo e saía a correr. Custa cerca de 65€ (da última vez que vi) e por ter algumas malas castanhas que dão para o gasto, esta foi ficando na loja. Resta saber se tem esperado por mim. Espero muito sinceramente que sim. Não tenho nenhuma shopper por isso espero que o meu destino feliz com esta carteira esteja escrito nas estrelas!


Pronto, de acessórios e sapatos estamos aviadas. Nem é muita coisa! Precisava era de ter 47 primos, 23 tios e 19 avós para se juntarem todos e me ofereceram esta tralha toda das listas de desejos. Não tendo, é comprar o que puder com o meu dinheiro e chorar a olhar para o resto. Isto hoje está muito melancólico e é sexta-feira. Não devia ter ouvido Céline Dion durante 5 horas... LOL Já estou a aparvalhar. Isto hoje não dá!

Caríssimas, alguma coisinha daqui vos arregala o olho? O que é que querem mesmo mesmo mesmo receber este Natal? Sou toda ouvidos, hum!!?

Um beijo e um "santo" fim-de-semana,
MariaDaniela

2 comentários:

  1. A mala era bem vinda por aqui!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar