17 de dezembro de 2015

Xmas Wishlist #4 : Clothes!

Chegamos hoje ao fim de uma saga! Foi intenso, foi bonito mas terminou. Podia estar a falar de um namoro mas não, o assunto que pela última vez vai ser abordado aqui é a minha lista de desejos de Natal!
Já não me podem ouvir com tanta choraminguice, aposto! Mas estamos na altura disso mesmo e eu sou uma moça muito conservadora, terra-a-terra e o que é tradição é para manter.
Hoje viramo-nos para os trapos. Roupa e acessórios são o que mais me faz falta por isso espero concretizar umas coisinhas desta lista e da anterior!
Podem ver ou rever as anteriores aqui: Makeup, Beauty Care, Accessories.


- Esta vossa amiga precisa sempre de mais um blazer. Este é lindo porque tem um padrão muito pequenino e a cor é fantástica! A tender para o castanho com detalhes de branco (pena não dar para perceber), adoro a lapela, não tenho nenhum deste género e preciso, ÓBVIO! É da Promod e custa a módica quantia de 50€ mais cêntimo menos cêntimo.

- Quero muito uma camisola cropped. Não para mostrar o umbigo e ir para a fila do desemprego, apenas porque termina junto ao cós dos jeans de cinta subida que me farto de usar. Acho que é simples, pelo corte, pela cor e dá um ar mais actual aos outfits mais clássicos que costumo criar. Esta coisa fofinha é da Zara e custa cerca de 20€.

- Ahhh as Mom Jeans que esta jovem quer muito possuir. Quero umas, não significa que sejam exactamente estas, mas adoro. Têm um estilo descontraído e confortável e ainda assim muito versátil. Prefiro as Mom às Boyfriend pelo facto de as primeiras serem de cintura alta, enquanto que as segundas são cinta média. No meu caso sei que me favorece mais. Estas que aqui mostro são H&M e valem 30€.

- Já cá faltava alguma coisinha da Salsa. Tive (ou tenho, não sei) um top com este corte arredondado e mais comprido atrás que adoro! Não fica colado às calças, pelo contrário, quase imita um peplum muito suave que enaltece o rabinho! Só tenho receio que esta também seja um bocado transparante como a de mangas curtas que já tenho/tive. Vamos ter de inspeccionar! À venda por cerca de 40€.

- O sobretudo que me falta. O must-have coisa-mai-linda. É Zara e algumas de vocês já se devem ter cruzado com ele. Comprido e sem botões, neutro, malha em espinha. É, de todas as peças, a que mais preciso neste momento e adorava recebê-lo! Está a rondar os 60€ e parece-me que vale cada cêntimo!

E pronto! Melancolia em todo o lado, depois desta conversa toda. Eu nem peço coisas muito caras, pode ser que alguém esteja a sentir as energias ou me venha pedir sugestões! Que mania que as pessoas têm de querer fazer surpresas! Perguntem, Senhores!! ahah
Vamos lá ver como é que a coisa corre!


Qual a vossa peça preferida? Nenhuma?! Como assim?!! Quero saber tudo!

Um beijo,
MariaDaniela

5 comentários:

  1. Aii esse sobretudo é qualquer coisa! E concordo que €60 não é muito por ele. Espero que recebas tudiiinho (ou alguma coisa, vá) do que queres.

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero muito conseguir deitar a mão a esta coisinha linda! Está mesmo a fazer falta!
      Obrigadaaa ^^

      Eliminar
  2. As calças são tão lindas!!

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bela wishlist (: Adoro o top preto, é a minha cara (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro o casaco comprido, um must para este inverno! :)

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar