12 de janeiro de 2016

Chega de Ugly Shoes, por favor!!!

Uma pessoa tenta estar sempre linda, sexy e espampanante, andar a par das novidades, criar um closet fixe e com diversidade, investir em acessórios de qualidade bem como maquilhagem e o que é que acontece? Pumba, uma invasão de Ugly Shoes que parece não ter fim.

Eu ainda não me tinha revoltado antes na esperança de que o assunto morresse esta estação. MAS É CLARO QUE NÃO. Como algumas (ou muitas, não sei! Tenho o barómetro imaginário avariado!) pessoas seguiram a tendência, bora lá continuar com esta série de tortura visual.
Foi o que a Céline e a ACNE em parceria pensaram e PIOR, concretizaram!
Apreciem!
O conteúdo que se segue pode conter imagens susceptíveis de ferir a sensibilidade dos leitores.





Imagens do site da ACNE  e do Instagram.


Isto é mau demais! Acho que se ver alguém com isto nos pés (e por mais que seja uma gaja toda gira e com estilo) vou sentir um bocado de vergonha alheia. Isto não é favorecedor nem aqui nem na China (digo eu...), parece mais que estamos a ironizar a nossa própria aparência! 
«Olha eu aqui tão gira, com roupa e acessórios feiosos mas que nem assim me tiram o charme!» 
Ai tiram, tiram!! 

Pronto, o meu momento de revolta de hoje já está. Espero que a Zara e afins não se inspirem nisto assim à bruta. Sapatos e sandálias normaizinhas, ok? Obrigadinha e bom dia! 

MariaDaniela

3 comentários:

  1. concordo contigo! que sapatos mais feios!

    ResponderEliminar
  2. Eis uma tendência que eu também não gosto nada e nem sequer ponho a hipótese de adotar!!!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar