4 de janeiro de 2016

Está tudo na mesma!!

No post anterior disse-vos que as coisas estavam a mudar. Que tinha voltado cá para baixo e blá blá blá. Eu realmente falo demais. Mas pronto, a mensagem foi passada e hoje temos um pouquinho mais de detalhe.

Começando pelo princípio e que é mesmo o mais assustador: meter tudo dentro do carro!!!
Não é fácil, penso sempre que não vai dar e que vou ter de alugar um atrelado. Há sempre drama nestes momentos e a tensão é tão evidente que quase dá para agarrar e meter no bolso. 
Só que desta vez correu muito bem! Ainda fiquei com alguma "folga" nos bancos de trás e não tive de trazer quase nada no lugar do pendura. Vejam só e orgulhem-se de mim!

 Digam Olá ao Rodolfo!!

Ah! Ainda aqui falta a almofada e o cobertor que ficaria em cima disto tudo!

E agora vocês dizem: Que brega, Maria Daniela! Nem tens umas malinhas de viagem?!
E eu digo: Sim, tenho. Só que se quiser meter tudo em malas de viagem dentro do carro preciso de mais ou menos 10 malas e 3 carros.
Assim, já vai tudo separadinho, com alguidares, sobretudos e serradura do Rodolfo a espreitar. Parece estranho mas é a única forma que conheço de conseguir atafulhar tudo no carro. E aqui só temos 2 sacos de roupa. O que é tão pouco que até parece mal. 
Só que a vida é mesmo assim. Dar voltas à cabeça para conseguir trazer um pouco de tudo.
No fundo até tem a sua piada porque significa que a nossa vida não é sempre igual, estática. 

Bem, outro assunto que referi foi o "voltar a casa". A tudo o que cá ficou quando eu parti. E o medo de já nada ser igual! Hoje acordei optimista! E só tinha motivos para isso.
O chefe estava a simpatia de sempre, os colegas cheios de saudades atiraram os foguetes, apanharam as canas, o rapaz mais sexy do mundo continua próximo embora cheio de trabalho (e não, não vai haver namoro de qualquer forma ahah). 
Enfim, está tudo fantástico deste lado. Agora estou ansiosa por começar efectivamente a trabalhar, dado que ainda só tenho secretária, mais nada. Mas não tarda!

Ah! E fotografei o look de hoje só que o pc não tem entrada para este cartão de memória. Toda uma pressão para comprar uma máquina nova! Então, fiquem só com este registo de altíssima qualidade.



Uns jeans, uma camisa bem descolada e um sobretudo que há tempestade nestas terras do demo. Bem simples. A segunda foto é SÓ para mostrar o batom! Que na verdade é um lápis. Adoro estes tons arroxeados a imitar 4 horas na arca congeladora. 
E é isto. Os posts com coisas de gaja voltam muito brevemente. 

Obrigada por estarem desse lado mesmo quando o interesse dos posts anda ali a roçar o 0. 

Um beijo,
Maria Daniela

10 comentários:

  1. Conheço bem a sensação de encher o carro até não caber mais! eheh
    Um Feliz Ano Novo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um desafio daqueles!! ahah
      Bom Ano!! Beijinho

      Eliminar
  2. mas se te estas a mudar do alentejo para o algarve podias eventualmente fazer a viagem 2 vezes (isto porque de certeza que nao è assim tao longe :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, na verdade não é muito longe. Cerca de 140 km. Só que com portagens e tudo ia ser muita despesa. E eu sou de pancas e tem de ser tudo à bruta! ahah
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. ahhhh. è que eu percebo um pouco o problema da mudanca.. mas a minha nao dava para trazer tudo de uma vez :D. Assim veio alguma coisa comigo muitas coisas em caixas que semanalmente ia busar ao correio aaha

      http://goingnorthtilnorway.blogspot.no/

      Eliminar
    3. A tua mudança foi ligeeeeiramente mais drástica do que a minha! ahah Eu estou a 1h30 (de carro) de casa dos meus pais :P
      O que importa é que estejas bem e a receber caixinhas boas no correio de vez em quando *

      Eliminar
  3. Olha eu já tive de empacotar a minha "vida" e levá-la para Madrid, por isso espero que te consideres com sorte :P Ainda por cima tu tens um Rodolfo pequenino, eu levei a minha Maisie gigante (Labrador) :D E a viagem é beeeeeeeeem mais longa.

    Bom Ano! :))

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm que inveja boa por teres vivido em Madrid! Adoro a cidade!
      Sim, eu sou uma sortuda! Pela vida que tenho mas essencialmente por ter pouca roupa e um bichinho pequenino! Foi tudo pensado, pensas o quê? :P Já na Faculdade o tinha, por isso estava fora de questão um matulão como a tua cadela fofinha! :)
      Bom Ano! Beijinhos!

      Eliminar
  4. Fico muito contente que tudo tenha corrido pelo melhor!!! As mudanças custam, e dão trabalho, mas depois sabem bem! :)
    Muito boa sorte para esta nova fase! :D
    O batom/lápis parece muito giro!!! Tens que mostrar. Eu tenho um de uma cor semelhante, mas mesmo em batom, da Kiko, e adoro, essencialmente a cor. :p
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a dizer que o título do post foi mesmo para ti e por causa da nossa troca de comentários!! :P
      Eu gosto muito de cores mais rosadas e arroxeadas para os lábios. É o statement da minha maquilhagem mas raramente me viro para o vermelho! ahah
      Obrigada pelos teus comentários sempre tão bons!

      Eliminar