30 de janeiro de 2016

Finalmente: "Os" Botins Pretos!!



Sou bem chatinha quando o assunto é preto. Tive muito tempo sem gostar de bolsas pretas e o tema "Sapatos" ia pelo mesmo caminho pois partilhavam da mesma falha: eram peças que nunca brilhavam. Não é brilhar no sentido literal, mas eram peças que não marcavam. Eram tão básicas que estar a usá-las ou não, seria igual. Ninguém iria reparar... 
Gosto sempre que cada peça de roupa ou acessório fale. Que fale por mim. Mas que não conte demasiado. (Se calhar assim entendem melhor a minha forma de vestir.)

Numa ida à Natura, depois de já ter corrido o shopping todo, entrei e perguntei se havia o meu tamanho nuns botins. A rapariga disse-me que não mas que podia ver estes que vos mostro acima. 
Primeiro estranhei, depois entranhei! Com salto mas compensados, com o calcanhar texturizado como tanto adoro ver, pretos, simples, confortáveis! 



Experimentei e ainda fiquei um bocadinho na dúvida porque acho que me fazem o pé um bocadinho grande. Também têm um bocadinho de cola no sítio desapropriado (nota-se aliás na primeira foto) mas o Sr. Pai tratará disso assim que possível, não é grave.
Tinha mesmo de as trazer porque o preço estava irresistível. A Natura para mim é a rainha dos saldos. Estes botins custavam originalmente 65€ e eu comprei por menos de 25€! Já no passado comprei umas botas pelo joelho em napa por 15€ quando o preço inicial era 70€.  Fica então a dica: nunca desprezem a Natura mesmo que não seja o vosso estilo, dêem uma espreitadela. 

Eu estou muito feliz com a minha compra! São espectaculares para ir para o trabalho (sim, vou a pé...) e não são aborrecidas como 90% dos botins pretos que vemos  por aí. 

Um beijo,
MariaDaniela

3 comentários:

  1. Adoro as botas! Também sou muiiito esquisita com sapatos, mas principalmente é por causa dos formatos ;)
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. São giros!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar