13 de janeiro de 2016

Há coisas que precisam de ser faladas!


A pergunta que é obrigatório fazer neste momento é:

Quantos dias seguidos podemos usar o mesmo casaco sem parecer que não temos mais nenhum?



Estou vidrada neste casaco! Já o comprei há meses mas só agora o comecei a usar à séria! Não tem muito que ver com o resto do meu guarda roupa mas adoro-o tanto!!
Ele é Massimo Dutti mas já não o encontro online. Talvez ainda encontrem um ou outro nas lojas, já que ele é desta estação. Para além disso, há imensos similares noutras lojas! É só procurar.


Nota-se muito que eu não tenho posts com conteúdo para publicar?! ahahah
A gerência vai tentar tratar do assunto com a brevidade possível. :)

Um beijo,
MariaDaniela

3 comentários:

  1. O casaco é giro, diferente!
    Quando são casacos mais discretos (corte/cor) acho que não se nota tanto quando usamos e abusamos deles. Seja como for, cada um veste o que quer e mesmo que este fosse o teu único casaco, estavas bem servida ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa!! :D
      Acho que por ter na maioria blazers e sobretudos discretos me apaixonei por ter saído um bocadinho da zona de conforto!
      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Podes usar à vontade, até ao dia em que seja preciso deixar o casaco a arejar ou mesmo meter para lavar! Ahahah
    Também tenho peças assim, que uso e abuso. Quando são novas então, algumas é mesmo difícil largar!

    ResponderEliminar