18 de janeiro de 2016

Pedacinhos de fim-de-semana #5

Como tive um fim-de-semana super pacato deu para registar umas coisinhas sem interesse para vocês. O próximo já será no Alentejo (e será bem mais giro por sinal!) onde já terei as paredes do quarto pintadas, a estante também pintada e a colcha nova. Só nesta parte já foram gastos 200€. A mobília, mesmo a detestando, vai ficar porque estas pequenas brincadeiras de "Ah, cansei de ser criança e preciso de mudar" (acho que a Romana escreveu uma música sobre isto há 15 anos) ficam caras que dói. Ainda faltam tapetes, candeeiros e a cortina para a janela. Vou à falência de certeza!!!
Bom, mas vamos lá com calminha que temos fotos meeeega fixes para ver já de seguida.


Sim, isto sou eu em Janeiro. Lamento vir para aqui meter um bocadinho de nojo mas é verdade que no Algarve ainda se está bem assim em casa (não, não tenho o ar condicionado ligado!). Já vos disse que estou a viver em Faro?! Que saudades que eu já tinha disto. 



Ok, a diferença é esta quando queremos sair de casa. No sábado houve aqui um pequeno vendaval e mesmo estando um sol lindo lá em cima, as rajadas de vento pediam algo mais confortável. E eu, contrariada, lá fiz a vontade à meteorologia.... Grrr...



Este fim-de-semana, parti a loiça toda. Não literalmente, mas quase. Tenho andado a alimentar-me muito bem mas chegou a altura de voltar a fazer a minha carbonara. Eu sei que não parece muito carbonara porque esta jovem abusou no leite mas depois de revoltar isto tudo, ficou com uma consistência fantástica. É dos pratos que mais gosto de fazer. Espero voltar a entrar na linha esta semana, já que no próximo sábado há jantar de pizza e aí que Deus tenha misericórdia de mim.... 




A meio da tarde, ganhei coragem e fui ao Fórum Algarve. Um grande LOL para mim que achava que o shopping ia estar calmo. Claro que não. Enquanto houver uma única montra a dizer "Promoção", o mulherio não consegue dormir de consciência tranquila sem lá ir dar a volta. Eu também fui. De roupa leve (e cheinha de estilo, podem admitir! ahahah) porque me preparava para arrebanhar umas coisinhas giras da Zara. Nop. Vi umas blusas cropped muito giras só que eram o S. Não deu! Mais uma vez, saí de mãos a abanar.




Sorte a minha que encontrei uma coisa que há muito procurava! Na mesma loja encontrei uma velha amiga e um essencial ao meu armário. A Natura tem uma vibe que não é a minha mas depois cria produtos para lá de fantásticos! Estou ansiosa por vos mostrar! Fiz apenas mais uma compra online que não deve demorar a chegar e está bom de saldos para mim. Depois mostro, vocês já sabem. 




Numa breve passagem pelo Gato Preto, encontrei este candeeiro. Fiquei super apaixonada porque acho que ia ficar lindo no meu quarto que vai estar em tons pastel. Como a parede de fundo das mesas de cabeceira terá cor, acho que este contraste ia ficar giro. Deixem-me a vossa opinião nos comentários, está bem? Gostam ou nem por isso? Conto com a vossa ajuda!!




E por fim, está claro, a tarde de domingo passada em casa a criar conteúdo para o blog. Tenho 7 posts pensados, por isso, agora que vos escrevo estou mesmo entusiasmada com isto. Confesso que custa um bocadinho mas gosto muito: no sofá, tapada com uma mega manta a tentar escrever frases com sentido enquanto vejo o Say Yes to the Dress. ahahah  Sempre me dá margem para criar mais durante a semana já que no próximo f.d.s. não terei tempo de certeza. 


E isto passou-se. É hora de voltar ao trabalho e ser uma pessoa séria durante mais 5 dias seguidos. 
Como foi o vosso fim-de-semana? Gostam dos candeeiros do Gato Preto ou acham saíram directamente de casa da vossa bisavó? Espero os vossos comentários sinceros e acutilantes!!


Tenham uma boa semana!
Um beijo,
MariaDaniela

3 comentários:

  1. Eu acho o candeeiro bem engraçado.
    E se é para comprar que seja com desconto ;)
    nem mais nem menos

    ResponderEliminar
  2. Essa carbonara parece ser super boa! Gostei dos looks :)
    Xoxo,

    A Cerejinha ♥ Prom Dresses

    ResponderEliminar