19 de fevereiro de 2016

3 Mega Tendências para a Primavera #4

Como já é habitual (já vimos mais aqui, aqui e aqui) chega hoje através das minhas santas mãozinhas até vós mais três tendências que vão andar por aí a bombar esta primavera.
Ora tomem nota que eu não me vou repetir.

- "Armaduras"
Os tops rígidos e acessórios semelhantes a peitorais desfilaram pelas semanas da moda, criando looks poderosos. Enaltecem o peito e trazem dinâmica ao outfit. Embora sejam um statement, são muito facilmente conjugáveis. 

 Fendi



- Hip Hop
A inspiração nas zonas periféricas das cidades, a influência do hip hop e todo o estilo dos subúrbios ganham nova vida esta primavera. Os acessórios são marcantes e com aquele toque edgy e rebelde, as roupas pedem misturas do descontraído (tons vivos, se faz favor!) com o elegante.

Campanha Chanel



- Silver!
A pele fica dourada com o sol e os acessórios vão ficar prateados! Porque é super tendência em tudo, desde malas, sapatos, tops e afins! Os metálicos transitam entre estações e juntam-se a toda a vivacidade e exuberância que se vai ver por aí na próxima estação.

http://fashionista.com/

www.fashionmio.com



Damos por encerrada a sessão de hoje. Para a semana temos o último capítulo de tendências e há uma que acho espectacular, mesmo que não tenha coragem de usar. Querem saber do que estou a falar? Façam o favor de ficar desse lado!

Bom fim-de-semana!
MariaDaniela

Sem comentários:

Enviar um comentário