23 de fevereiro de 2016

As minhas vontades de Oysho!

Não é loja que me tire o sono. Aliás, passo meses sem lá entrar e só no verão sou cliente mais presente.
Muitos dos meus biquínis são desta marca e não me posso queixar deles. Alguns já têm vários anos e continuam para as curvas! E foi por causa dessa temática que me arrastei para a loja online
Não me chamem já nomes feios, estão 23º C no escritório, uma pessoa baralha-se! A juntar a isto, o ano passado não comprei uma única peça de beachwear. Devo estar prestes a compensar essa falha. 

Então, encaminho-me para a área dos fatos de banho e SÓ encontrei coisas maravilhosas!
Espreitem comigo e vejam se não tenho razão.


Fiquei super vidrada nestes dois primeiros. Ou melhor, nas cuequinhas de um e no soutien do outro. Apaixonei! A questão é que não fechei a página e fui à minha vidinha. Não. Esta vossa camarada continuou no seu scroll e adorou quase tudo o que viu....




As partes de baixo são todas lindas. A parte de cima em branco quaaase me está a causar um curto circuito no sistema nervoso central. Nem pareço eu a venerar peças sem padrão mas a verdade é que tudo o que aqui publiquei me complica muito a vida, já que não sei como será quando tiver de escolher. Sim, porque eu adorava mas isto não pode vir tudo viver comigo. Ia ser um poliamor fantástico... Mas temos que ter juízo. 

Uma coisa leva a outra, fui parar à lingerie. Adoro soutiens e, mesmo sendo super fiel à Intimissimi, não pude deixar de dar uma vista de olhos ao que a Oysho tem para oferecer.
E que coisinhas tão boas! Foquei-me nos soutiens sem aros e sem enchimento que ficam perfeitos quando uma blusa tem transparências ou aberturas que permitem ver a roupa interior. Acho que é um detalhe lindíssimo e também preciso de um destes (e novidades?! ahah).






Os mais claros estão a seduzir-me com muita força. Não sei o que fazer à minha vida. Ia à procura de umas cuecas de biquíni novas e acabo a querer 4 conjuntos e mais meia dúzia de soutiens. 
Se os meus pais não me ligarem a dizer que isto foi só uma brincadeira para testar a minha humildade e que na verdade somos milionários não sei como é que a coisa vai acontecer... 

Bom, meninas, o que é que acharam? Juntas nesta causa? :P 

Um beijo,
MariaDaniela

6 comentários:

  1. Pronto, já me desgraçaste! Ainda nem estava a pensar em biquinis, e agora já não penso noutra coisa senão em ir à Oysho!!! Gostei de tanta coisa, só falta o calor, na praia claro :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A coleção (so far) está tão apetitosa que até me sobem os nervos! E vivendo no algarve uma pessoa começa logo a ter tentações! Ainda devo apanhar 47 gripes até poder usar um bikini mas isso são pormenores! ahah

      Eliminar
  2. Adoro o biquini laranja e verde!

    É o que dá já só pensar em férias :D

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confesso que também adoro cores garridas na praia! No verão passado, andei apaixonada por uma parte de cima branca em renda e a parte de baixo vermelha às bolinhas brancas!
      O sol dá o arzinho da sua graça e nós ficamos logo doidas! :P
      Beijinhoo

      Eliminar
  3. I love the collection. Have a great day! xoxo

    ResponderEliminar
  4. A colecção está super fofinha (= A Oysho também não é loja onde eu pare muito, mas de cada vez que lá vou encontro sempre uma coisa ou outra que acho bonita

    ResponderEliminar