3 de fevereiro de 2016

Estou meeeesmo a precisar!

Este não é um post sobre tendências que quero comprar. Aliás, acho que esta temporada me vou desviar um bom bocado daquilo que se vai estar a usar. Tenho uma ideia das peças-chave que vou adoptar e nem por isso posso dizer que foi inspiração de desfiles ou novas colecções. Vejamos o que me anda a piscar o olho ultimamente.




T-shirt (Mango):  Não é novidade que gosto de camisolas cropped que terminem junto à cintura alta da maioria das minhas calças. Não tenciono mostrar a barriga mas o alongamento que dá às pernas é brutal. Esta t-shirt em particular grita por mim pelas cores, pelo padrão e por já conhecer a qualidade do material de peças como esta. Não é especialmente uma peça que se associe à primavera (por ser escura) mas resultará muito bem com castanhos, beijes, brancos, pretos. Quero mesmo ver se não a perco de vista entretanto!


Pulseira (Massimo Dutti): Os castanhos perseguem-me e esta pulseira ia ficar linda demais quando eu já tiver uma corzinha de pessoa saudável. Por ser de 3 voltas, marca logo a diferença e até a considero um acessório statement, ainda que relativamente discreta. Acho que 90% das minhas pulseiras têm esta vibe mais a puxar para o tribal, imitações de pele, pedras não preciosas, animal print, anda um bocadinho à volta do mesmo. Depois tenho uma caixinha com as mais delicadas que me vão oferecendo que já devem ter mofo!! Esta ia ficar lindamente junto às que uso com frequência e em especial no meu pulso esquerdo!!! Vamos ver, vamos ver!


Colar (Mango):Tenho pouquinhos colares assim compridos e não gosto de nenhum deles. Este já não era caro mas agora ainda está em promoção (pois é da colecção passada). Tenho alguns tops mais simples para o verão e que vão ficar um espectáculo com este detalhe. Acho este colar muito especial e nunca tinha visto um deste género tão diferente do comum. Normalmente as três camadas ou são semelhantes ou são too much. Este fica ali perfeitamente no meio dos dois conceitos. Está no carrinho de compras, só falta dar aquele click!


Cardigan (Mango): Este cardigan também é da colecção passada mas antes não tinha reparado nele. Vai fazer-me imenso jeito para vir para o trabalho de manhãzinha e sair já de noite (com aquela aragem especial). Não é liso (doente estaria eu se espetasse aqui uma peça lisa), tem os seus detalhes de franjas e costuras que me agradam muito e é comprido. Gosto dele neste tom cru, já mais leve a convidar às temperaturas mais amenas.  Este preciso mesmo de ter!!!


Carteira (Mango): Por fim, uma malinha pequenina fofinha! Como nunca irei investir numa Metropolis da Furla, fico-me por esta inspiração. Esta tem um tom vermelho alaranjado mas há em cores mais suaves! A primavera chama-me sempre pelas bolsas mais pequenas e mesmo no fim do verão é difícil largá-las! Ajuda muito a não carregar a casa às costas e há todo um jogo de encaixe de objectos lá dentro que estimula o cérebro. Só vantagens!!! ahah Gosto muito desta menina, espero não me esquecer dela entretanto!


E agora, por fim, em suma, para terminar, posso dizer aquilo que me apeteceu durante todo o post: Porra, mas eu só conheço a Mango?!
A Mango redireccionou-se um pouco nos últimos tempos e para mim é uma segunda Zara. Há peças com mais e com menos qualidade em ambas as lojas. Estas são as coisinhas que eu preciso muito. Já não consigo pensar em roupa ou acessórios quentes, o inverno aqui não está a ser difícil mas até eu que adoro esta época preciso de mais um bocadinho de sol. 
Alguma coisa vos piscou o olho? Sou uma nabiça nisto das compras? Partilhem comigo!

Um beijo,
MariaDaniela

4 comentários:

  1. Quero TUDO!!! Ótimas escolhas, bom olho :D
    beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Adoro! Também acho que estou mesmo a precisar :p

    ResponderEliminar
  3. Também gosto imenso da Mango hehe. E olha que estou muito de acordo com o que dizes quando faz a comparação com a Zara.
    As malas da Mango são muito amor! Hehe

    ResponderEliminar
  4. Apesar do escaravelho (buuuhhh), a pulseira é tãooo linda!

    ResponderEliminar