25 de fevereiro de 2016

Favoritaços!


Hoje trago-vos um post de grande utilidade pública (dado que já quase não podem encontrar nada disto). É assim, minhas amigas, comigo só funciona assim! 
Resolvi vir falar dos produtos que mais andam a sofrer nas minhas mãos. Não sei se têm o mesmo grau de atraso cognitivo que eu, mas esta pessoa que vos escreve assim que gosta de qualquer coisinha nesta vida é para levar para a cova! Sempre a dar-lhe!

Avançando que não vieram aqui para me ouvir divagar. Pois, com certeza! 
Então é o seguinte, eu nunca tenho pele seca em lado nenhum deste corpinho de sereia, a questão é que durante o Inverno há ali princípios de aspereza e eu, não sendo muito assídua ao serviço, tento ir hidratando a coisa lá de 15 em 15 dias. (Estou a sentir o vosso julgamento! Parem!!!) No final de Janeiro, a minha irmã deu-me este creme de mãos que tinha lá em casa e não pode usar devido a uma hipersensibilidade qualquer. Fechadinho, novinho, tudo de bom! No que é que deu? Que eu agora não largo isto! O cheiro frutado mas quentinho parece adequar-se perfeitamente a estes dias frios mas que já chamam a primavera (mais um mesinho e estamos lá!). Absorve rápido e deixa uma suavidade de bunda de petiz. Já tinha usado o de ameixa o ano passado e estes cremes devem ser de facto dos melhores do mercado! Adoro!

Depois um esfoliante corporal. Usado nas pernas quando o povo se prepara para a depilação. Sim, mulher solteira depila-se na mesma. Acabem lá com esse mito! ahah 
As partículas são rijas mas não magoam. Acho que o sabonete esfoliante líquido é mais agressivo e este menino deixa a casa-de-banho toda a cheirar a Líchia. Faz uma espuma delicada, nada de outro mundo, mas deixa a pele cheirosa e muito macia. Tudo o que se quer!

A seguir, rosto. Já não vivo sem esta máscara. 3 vezes por semana passamos a noite juntas e a coisa é intensa. Acordo com as bochechas mai lindas, macias, sem rosácea, vermelhidões desvanecidas, zona em redor dos olhos hidratada. Se há produto de noite que funciona comigo é esta máscara. Já experimentei alguns e o resultado ou é coceira, ou borbulhas ou simplesmente nada. Foi a minha maior descoberta este ano, estou muito orgulhosa deste olhínho crítico!

O batom é top! Sei que vou ferir susceptibilidades mas tenho de o dizer: Sinto-me mais confortável e segura da durabilidade deste batom do que dos LipCream Stain. Ambos precisam de retoque após as refeições e a reaplicação deste fica muito mais natural do que a dos batons líquidos da marca. Esta cor é espectacular porque nos lábios é muito mais avermelhado do que no tubo. Tenho que ir buscar mais! Muitos mais!!!

Por fim, a camisola e o colar. A camisola tem uns bons 10 anos. Esteve perdida durante muito tempo e agora que a encontrei estamos a reviver o amor de infância. É assimétrica e ainda é daquela fase mais "diferente" que a marca teve e que eu amava que se mantivesse. De manhã, olho quase sempre para ela e penso "Há quanto tempo é que a vesti?" na tentativa de perceber se a posso levar comigo de novo. Ando tanto numa do casual que algum dia levo um raspanete. Já vos disse que chamo ao vestido da Zara que mostrei aqui, o vestido "Justa Causa"? ahah 
O colar rígido é o escolhido muuuuitas vezes para complementar uma camisa. Discreto, por dentro do colarinho, dá o ar da sua graça sem roubar a seriedade à peça clássica. Acho-o mesmo o máximo para estas ocasiões.

Drops of Youth Bouncy Sleeping Mask - The Body Shop (lojas físicas)
Camisola assimétrica - Salsa (old)
Creme Hidratante de mãos, Nativa Spa, Guaraná - Boticário (descontinuado)
Sabonete esfoliante de corpo, Nativa Spa, Líchia - Boticário 
Batom Longa Duração 10 horas, Cor nº 21 - Sephora (lojas físicas)
Gargantilha - artesanato local


O que é que já conheciam ou experimentaram daqui? Contem-me tudo, com pormenores!!
Um beijo,
MariaDaniela

3 comentários:

  1. Ando a morrer para experimentar essa night mask da Body Shop, já ouvi tantas maravilhas a respeito..
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Primeira impressão dessa máscada: Gostei muitoo! Vamos ver como melhora a minha pele com o tempo :)
    Obrigada pela recomendação sua gira!
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a comprei usei uma semana de seguida! Assim, sem medos! ahah
      E mudou mesmo o estado da minha pele. Espero que também resulte contigo!
      Beijinhoos!

      Eliminar