16 de fevereiro de 2016

New In!

Isto não era para ser um post mas como publiquei a foto no instagram pessoal pensei que poderia servir para vos mostrar no que ando a empenhar as minhas coroas. Hoje sinto-me mesmo nigga...
Às meninas super perfeccionistas que adoram flatlays peço desculpa pelo pequeno caos que se apresenta na foto abaixo. Eu entendo se nunca mais cá puserem a vista.


 


Bom, tenho a dizer que ando com uma fúria de Primavera que não se aguenta. Já andei a comprar umas coisinhas porque não consegui controlar os impulsos, mesmo quando parece que o Inverno agora é que está a chegar em todo o seu esplendor esquisito. 

Pois bem, quando vos falei do cardigan com franjinhas aqui já o tinha encomendado. Há uns dias desceu em mim a panca pelos brancos. Nas estações quentes abuso de tons bem vivos e é hoje verem-me de vermelho, amanhã de verde alface e depois de amarelo e azul. Nunca tinha despertado efetivamente para o branco em parte porque sou malina para meter nódoas em tudo. 
Agora vou tentar ser uma menina bem comportada e não estragar uma peça de roupa com nódoas à primeira utilização. O casaquinho em questão é bem fino, ideal para março, abril, maio e para as noites frescas de verão. Chega perto do joelho, tem um ar bem casual o que pode muito bem vir a cortar a formalidade dos meus outfits de trabalho. Ansiosa pelo tempo quentinho!

O biker jacket foi uma prendinha oferecida pela minha prima e namorado quando cá vieram passar o Carnaval comigo. Não estava nada à espera mas pareceu coincidência porque a minha mãe (que jura que não deu dicas!) já me tinha estado a azucrinar o juízo com "Toda a gente tem um blusão de cabedal! Tens de comprar um!!!". Agora já tenho! Este tem pinta, só é pena ser um tamanho acima. Cabe tudo lá debaixo e é castanho, o que me rouba desde logo um suspiro. Agora é ir à procura do biker preto ideal para mim. Tamanho certo, corte certo, PREÇO certo... ahahah



Os ténis vieram comigo para casa neste dia, em que vos mostrei bué da coisas. Tinha uma imagem na wishlist que era a compilação de todos os ténis brancos que andavam por aí que não custavam mais do que 40€. Os da Zara não gostei de ver no pé e quando experimentei estes, mais gordinhos, já nem os queria tirar. Estava sem ténis o que parece impossível e me restringia imenso os looks de fim de semana. Agora as sweats já podem sair livremente à rua com uma conjugação decente.

A t-shirt veio no mesmo dia. Para experimentar a minissaia, levei a dita cuja para o provador já com um sorriso tonto. "BABE with the POWER" é muito a minha cena! ahah Comprei-a pela mensagem e acho que se adequa muuuito à minha personalidade, tirando o "babe". Simplicidade é a palavra de ordem e é o que mais falta no armário desta vossa amiga. 

Por fim, o vestidinho. Gostei de ver na Adriana, ela comentou a dizer que eu devia comprar, a mãe deu o amém e eu fui a correr buscar! Já tenho meias para ele e estou ansiosa por vesti-lo. É a coisa mais amorosa, é neutro e tem informação (o que não pode faltar nas minhas peças). Há muito que não comprava um vestido e espero divertir-me muito a conjugar este menino!

Casaco - Mango 
Biker Jacket - Stradivarius 
Ténis - Mango 
T-Shirt - Stradivarius (não encontro online)
Vestido - Zara 

Um beijo,
MariaDaniela

3 comentários:

  1. Ótimas compras! Adoro o vestido, é lindo :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Uau!!! Adoro tudo :D
    Boas compras!
    Agora queremos ver os looks :p
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Amazing collection of women's jackets. You can also find some good collection at.
    womens mini skirts uk
    women's trousers uk

    ResponderEliminar