1 de março de 2016

É fácil ser Diva com a Salsa!

Sabia que ia haver novidade e andava super ansiosa por me garantirem que ia gostar. 
A divulgação tem sido grande e não é para menos. Mais uma vez, a Salsa investiga e é pioneira com mais um modelo revolucionário. 
As novas Diva têm fibra Emana que é conhecida pelas suas propriedades redutoras e por estimular a circulação sanguínea (é possível observar um painel em malha no interior dos jeans). A zona da cinta encolhe a barriga, redefine as ancas, alisa e aperfeiçoa a pele, o fecho traseiro ajuda a corrigir a postura. Podem saber muito mais sobre estes detalhes técnicos no site, no blog e pelo instagram da Salsa. 

Bom, estes jeans saíram para as lojas ontem, segunda-feira, e como é óbvio eu fui logo a correr experimentá-los. 
Li e ouvi tanta coisa antes de chegar à loja que já ia meio reticente. Que tinham sido pensadas para recém-mamãs, que tinham um painel em malha que eu não imaginava como seria, enfim. Estava tudo a parecer um bocadinho estranho.

Mas agora a minha opinião.
Em primeiro lugar, não acho que o design seja genial. Os dois botões bem lá acima e um enorme fecho embora discreto acho que não são harmoniosos à figura feminina. A cinta é muito vincada e é possível que não agrade a muita gente. No meu caso está entre o amor e o ódio e balança-se por ali...
O recorte coração nos glúteos acho que fica um pouco abaixo do que devia pelo que sinto que me rouba um bocadinho de altura, embora seja favorecedor no rabo e o levante ópticamente.
Se fosse avaliar por aqui, estava mais que decidido: não ia investir 100€ nestes jeans.
Mas. Há sempre um "mas".
A questão, a única!, é que são super favorecedoras! Ficamos mesmo com corpo de Diva. É incrível porque não esperava que funcionassem no meu corpo.
As ancas ficam muito mais torneadas e as nossas curvas muito mais sensuais.



Cheguei à loja com as minhas queridas Carrie (semelhantes a estas) de que gosto muito por serem uma segunda pele, ajustam-se perfeitamente ao corpo e têm toque suave.



As que tenho vestidas aqui são estas e são absolutamente incríveis. 
Como vêem, eu sou "direita" logo a seguir à cintura até às coxas, o que com as Diva deixa de acontecer. Os jeans ficam muito justinhos (são perna justa e não "muito justa") e sem apertar são capazes de modificar o corpo desta forma. Não é fantástico?
Sei que foram criados para se adaptarem a todos os tipos de corpo e no meu é assim que resulta. 
Se tiverem curiosidade, os sapatos que calcei foram estes e a túnica esta

Não sei se voltarei a investir numas Carrie (pelo seu fantástico efeito push in) ou se compro esta novidade. Há pontos contra que me deixam de pé atrás, como o facto de não gostar de vê-las com crop tops ou com blusas por dentro. Limitam-me as opções mas ao mesmo tempo... são perfeitas.
O dilema está instalado como podem ver.
Não estava a pensar investir agora nuns jeans (sim, para o mais comum mortal é preciso pensar antes de comprar umas calças de ganga destas) mas não consigo parar de pensar nesta novidade. Pode ser que exista um milagre no meu aniversário, daqui a um mês.
Pronto, acho que a minha opinião está dada. Para quem tem 100€ a pesar na carteira, pá tem aqui uma óptima forma de os investir. Sério! Para quem dificilmente guarda tanto dinheiro para comprar uns jeans, a vossa vida não fica melhor ou pior sem eles.
São um boost de confiança, isso não posso negar. Fiquei apaixonada mas a minha conta bancária está a colocar muitos entraves, a invejosa!
É possível que as compre, sou péssima a ceder a tentações e gostei muito de me sentir gira dentro delas. Temos é de ir com jeitinho que o meu anoréctico fundo de maneio tem um coração frágil...

E desse lado? Já tinham ouvido falar? Já experimentaram? Como é óbvio quero toooodos os detalhes, vá vá vá! 

Um beijo,
MariaDaniela

6 comentários:

  1. Confesso que sou bastante simples no que toca a calças. Geralmente compro todas na Zara e gosto muito (e Massimo Dutti também). Assentam-me bem e não gasto tanto nas calças. (O que me possibilita gastar noutras coisas :P)
    Não tenho calças da Salsa, nem nunca experimentei nenhum par. Não sei porquê nunca me despertou grande interesse. Tenho algum problema certo? :P
    Mas Daniela, gosto de te ver com essas calças! Gosto da lavagem e acho que te assentam super bem nas pernas! Tem aquela desvantagem dos tops e das camisas e provavelmente essa seria uma das razões por não gastar 100 euros num par de calças. Maaaas amiga se te sentires poderosa nelas, e se não deixares de pensar nelas à noite quando vais dormir é porque precisas dela na tua vida! :P
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida e doce Adriana, não tens problema nenhum! ahah
      Aliás, eu comecei a comprar calças desta marca porque no passado (há 10 anos) as outras marcas não tinham peças que me ficassem bem. Ficavam justas nas coxas e largas na cintura (porque assumiam que eu tinha que ter um rabão a combinar com estes presuntos), e quando digo largas é meeeesmo largas. Na Salsa a roupa sempre se adequou muito bem ao meu corpo e por isso não me importava de pagar mais. Entendes, é aquele conforto.
      Hoje como já uso cintas médias e subidas já é mais fácil encontrar calças de outras marcas, felizmente.
      Sobre estas Diva, são muito favorecedoras mas para mim que tenho mais 10 pares de calças de modelos favorecedores à sua maneira (as Secret, as Carrie, ...) não sei se valerão o investimento. Preciso muito mais de sandálias e bolsas para a primavera e com estes 100€ já dava para fazer estrago :P
      Beijinhos!!

      Eliminar
  2. Não acho que as calças que levaste te favoreçam, de todo. Desculpa, é a minha opinião. As Diva sim, ficam-te muito bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem de pedir desculpa! Se não estivesse disposta a todos os comentários não teria publicado as fotos! :)
      As Diva são fantásticas, passe numa loja e experimente que vai gostar!

      Eliminar
  3. Olá Maria,
    Concordo contigo e acho que te ficam muito bem as Diva. Eu também já comprei e adorei ;) foi a minha prendinha de anos.
    No primeiro dia que experimentei fiquei muito na dúvida, mas experimentei uma cor escura, não havia a cor mais clara. Esperei que viessem e aí sim tirei as duvidas :D Amei.. agora ainda não andei com elas na rua, mas senti-me bastante confortável com elas, apesar de justas (não apertadas que é uma grande diferença lol).
    Aconselho e para quem se sentir confortável assim poderá usar com aqueles bodies que existem na bershka.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia! Acho que as calças são muito favorecedoras, ficamos com curvas de diva meeeesmo. Mas são tão caras, credo!! :P
      Ficam mesmo justinhas e sem dúvida que o conforto é o cunho das calças da Salsa. Sempre aliadas a um design super giro!
      Fico muito contente que estejas feliz com as tuas meninas! Aproveita-as muito bem!! :P
      Beijinhos

      Eliminar