15 de março de 2016

Fomos à tesoura!

Ao fim de precisamente um ano, Maria Daniela de seu nome voltou a cortar o cabelo. 
Já não era sem tempo. As pontas já estavam a precisar de óleos e as máscaras já pouco efeito faziam.
Marquei com a minha one&only cabeleireira e lá fui toda feliz, no passado sábado. 
Quando lá cheguei, ela a meter-se comigo, dizia que já se viam pontas espigadas antes de eu sequer sair do carro. Apostei com ela que se tivesse as ditas bifurcações lhe pagava o almoço. Ganhei!
Apenas secura mas pontas cuidadas. Pedi-lhe que cortasse até que os sinais de danos desaparecessem. Ela, que nunca se estica, fez-me a vontade.


Antes e Depois

Na altura, senti que tinha cortado imenso, quando cheguei a casa achei que mal se notava a diferença e agora que comparo as fotos vejo que se dá para perceber bem que aconteceu aqui qualquer coisa.
Miúda bipolar, portanto!

Faltam-me se calhar uns cinco dedos de cabelo mas as diferenças são muito grandes: demoro muito menos a secá-lo, tem mais volume na raiz, está suave demais e prontinho para crescer até ao final do verão.
Fiz um corte arredondado com um escadeado muuuuito leve só para não ficar com as pontas todas certas e tenho o meu cabelo saudável de novo. Adoro!!
E pronto, fica só aqui um pequeno update. Como se dá para perceber, isto nem era para ser um post! ahahah 

Um beijo,
MariaDaniela

6 comentários:

  1. e ficou bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acho que tbm ja ando a precisar.

    ResponderEliminar
  3. Ficou muito bem e nota-se a diferença, mas acho que foste conservadora :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ponto 1) O meu chefe não me deixa cortar muito o cabelo!
      Ponto 2) Como já te disse, só no final do verão é que dou largas à tesoura!! :P

      Eliminar
  4. Oh, oh, oh, isto é que foi cortar o cabelo?!
    E, já agora, e se me permites, acho que um corte mesmo curto (acima dos ombros) ia ficar-te muito bem, tens rosto para isso! =)

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Menina Gata, foram 4 ou 5 dedos de cabelo!!! :P
      Agora tenho olhado ao espelho e acho que está num tamanho que não é carne nem peixe e apetece muito cortar. Mas no final do verão é que é! Depois dos danos do sol e tudo mais.
      O que é que a Sr.ª considera ter rosto para isso? Explique-se, se faz favor que eu não entendi :P

      Eliminar