2 de março de 2016

Summer on my feet!

A Primavera é a minha estação preferida do ano todo. Gosto das roupas de inverno, dos agasalhos, dos acessórios quentinhos, mas chega aquela altura em que quero é vestimentas leves e esvoaçantes.
Então, desde Janeiro que ando ansiosa que cheguem os dias amenos e solarengos.
No Algarve (algarvias desse lado, não me desmintam!), a Primavera é coisa para durar entre meio dia a uma semana. Depois disso é calor até guisar a massa cefálica. Não me queixo. Como diria o Guilherme do Por Falar Noutra Coisa, "É a vida que um sócio escolheu.".

E perguntam vocês, entusiasmadíssimas com o rumo deste post: E o que é que mais adoras nisto que é a Primavera?
Resposta fácil: Andar de pés à mostra!
Tenho uns pés giros, vá escapam, que adoram sandálias rasas, altas, mais-ou-menos, e se tiver com os pés numas sandálias bonitas tudo é suportável na vida.
Vamos ouvir cante Alentejano durante 6 horas seguidas? Ok! 
Vamos dar à luz quadrigémeos? Claro, estou de sandálias!
Vamos correr a maratona? Nasci pronta!!!

O que é que sucede, é que já andei de olho no que anda a sair nas novas coleções deste mundo todo. Vá, "deste mundo" é logo muita fruta. Segue uma selecção das minhas peças preferidas de lojas acessíveis a todas.

Zara (aqui e aqui)


Zara (aqui e aqui)


Zara (aqui) e Bershka (aqui)


Zara (aqui) e Bershka (aqui)


ALDO (aqui e aqui)

ALDO (aqui e aqui)



Pronto, e ficamo-nos por aqui para não vos massar muito. De qualquer forma já deu para vos mostrar um bocadinho do que anda por aí (é, porque vocês não fazem também as vossas pesquisas, claaaro que não...). 
Tudo o que publiquei aqui gostaria de ter no meu armário. Não fui buscar sandálias ao acaso.
Aquelas primeiras Zara, bastava que tivessem menos 2 cm para eu aguentar as minhas caminhadas casa-trabalho sem sofrimento e já viviam comigo. São lindas demais! As de glitter são o statement que andamos a precisar e as rasas da Aldo (ambas) gritam por mim! 

Daqui a um mesinho faço anos, sabem... Não se acanhem!! ahah
Quais as vossas preferidas? Qual a vossa loja preferida quando o assunto é "pés"?

Um beijo,
MariaDaniela

8 comentários:

  1. Quando o assunto é pés, gosto particularmente da Minelli, mas não sei se existe em Portugal, nunca investiguei. Gostei imenso das primeiras sandálias, no próximo fim-de-semana vou a Portugal e acho que vou dar um saltinho à Zara =P

    ResponderEliminar
  2. Ficava com as segundas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Estamos em sintonia com as primeiras da Zara! São lindas demais e também ando de olho nelas! A cor e o modelo é perfeitinho!
    Estou ansiosa para começar a andar com os pés destapados. Preciso da Primavera e de calor! :)
    Beijinho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo giras! Ainda não as vi em lojas físicas mas estou derretida por elas!
      Eu também adoro Primavera, mesmo sendo aquela lula o ano todo! ahah

      Eliminar
  4. As duas pretas da Zara cá para casa s.f.f.!

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Primavera, assim como também gostei muito das tuas escolhas! Ai que este ano vou perder a cabeça com sapatos!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as sandálias da Zara, são mesmo a minha cara!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Zara a quebrar <3!!! Os primeiros quebraram o meu ahaha :)
    Adoro!!
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar