30 de março de 2016

Sweet Pastels

Não há como resistir à suavidade e delicadeza que a Primavera traz. Sabem que sou miúda de meias estações e assim que sinto o cheirinho do sol mais quente e das florzinhas a nascer  fico logo com vontades de cores amenas como o tempo.
Então é isso que vos trago hoje: um pouco de inspiração com o que de mais lindo anda por essas lojas nos doces tons pastel.








Tudo peças Zara e Mango que podemos comprar comodamente online.

Por aí, apaixonadas por tons pastel ou mais viradas para bold colors? Contem-me tudinho!

Um beijo,
MariaDaniela

7 comentários:

  1. Adoro tons pastel na altura do Verão mas confesso que o meu guarda-roupa tem prai 7x mais bold colours!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei das sabrinas...ando à procura de umas para mim!!!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Super apaixonada por estes tons tão queridos! Mas o estranho é que dou por mim a tender sempre para tons mais escuros... Tenho de tentar inverter isso! Adorei a mala das andorinhas :) É de onde?

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro estes tons, principalmente quando já tenho uma corzinha de gente :)
      A mala é Mango e de todas as peças é a que me anda a fazer interferência com os neurónio. É um amor autêntico.
      Oh pra ela aqui: http://shop.mango.com/PT/p0/mulher/acessorios/carteiras/carteira-cruzada-aplicacoes/?id=63015610_80&n=1&s=accesorios.bolsos&ident=0__0_1459431087893&ts=1459431087893&p=220&page=13

      Eliminar
  4. São cores que associo à tranquilidade e o que eu ADORO isso. :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro esta tua seleção. Gosto muito destas cores e fazem-me pensar em dias descomplicados, com bom tempo e poucos problemas (sonhar não custa).

    Givaway no blogue

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho que ficamos muito mais leves e frescas com estes tons. Adoro muito e não dispenso!
      Parece que é tudo mais fácil em tons pastel :P

      Eliminar