21 de março de 2016

TAG : Completa a frase



Eu nem sou muito destas coisas mas não há como dizer que não à Sr.ª Gata que já todas conhecem, né? Ela respondeu a esta TAG aqui e convidou-me a dizer de minha justiça também. Vejamos.



1- Sou muito... divertida! Pés no chão, sincera, exigente, protectora, "morning person".



2- Não suporto... intrigas, falta de escrúpulos, competição desnecessária e o barulho do despertador!!!



3- Eu nunca... tomo decisões a pensar só em mim.



4- Eu já briguei... sem ter razão e nunca pedi desculpa! 



5- Quando era criança... jogava muita bem ao berlinde e queria ser escritora. Hoje sou a rainha do Excel, que é como quem diz, sonho realizado! ahah



6- Neste momento exacto... Estou no escritório a desejar muito que seja quinta-feira. Até agora nada...



7- Eu morro de medo de... perder os meus. Deve ser avassalador. Morro de medo de lutar a vida toda por aquilo que quero e nunca lá chegar. 


8- Eu sempre gostei... do som do mar bravo nas manhãs de inverno, do silêncio, dos meus pés, das conversas sarcásticas com a minha mãe.



9- Fico feliz... quando o melhor amigo me liga, com o reconhecimento do meu trabalho, por estar onde estou, por saber que os pais se orgulham. Mas o que me deixa meeeesmo feliz é ter um fim de semana desastroso a nível gastronómico e na segunda-feira seguinte ainda caber dentro da roupa. Não tem preço <3



10- Se eu pudesse... transformava esta bolinha a que chamamos Terra num lugar melhor para pretos, brancos, amarelos,... Sem fome, com acesso a cuidados de saúde, educação,... 



11- Se pudesse voltar atrás... mudava apenas uma coisa que iria transformar tuuuudo o resto.



12- Adoro... Quando um colega de trabalho me liga e diz "Bom dia, coraçanito!!", quando encontro dinheiro no bolso, quando posso ajudar os meus irmãos e os meus pais, quando torno o dia de alguém um bocadinho melhor. Ah, e adoro que a Sia venha ao Sudoeste! 



13- Eu quero muito... Ter a minha casa e ter uma mini Maria Daniela (ou um Jerónimo Alberto!). Esta genética (de merda) não pode terminar aqui, senhores!! 



14- Eu preciso... de ter sempre mil objectivos para correr atrás! Sou movida pela ambição de ser a melhor versão de mim mesma e de conseguir tudo aquilo que for alcançável. If you can dream it, you can do it!

E preciso de chocolate Milka quando me dá a fúria do açúcar.



15- Não gosto de ver... filhos a maltratar pais. Fico possessa, quase me torno violenta! Detesto faltas de respeito, pessoas que abandonam animais e lixo nas praias!! 



Nada random. Eu, de facto, ou lhe dou um granda texto em que acabo por não dizer nada ou faço estas TAGs que ficam confusas pra caraças!  

Bom, mas fica aqui esta forma super pessoal de vos dar os bons dias e a boa semana!  



Um beijinho,

MariaDaniela  




PS- The Lovely Diary, Nem Mais Nem Menos, As Coisas Dela, FashiONoir, estejam à vontade para responder, sim? E todas as meninas que passam por aqui, sintam-se convidadas!


5 comentários:

  1. Ahhh assim tá bem! :D

    Gostei muito de conhecer mais um bocadinho da "minha" Maria Papoila! =))
    Também quero muito ter uma mini-Gata (mas primeiro preciso do meu T3, arrrghhhhhh que não está fácil)! :D :D
    E deixa lá que também ando a suspirar pela quinta-feira e até agora NADA!

    P.S.: Fiquei curiosa com a nº11 (suponho que vou continuar a estar, ahahah).

    Beijoca *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!! ^^
      Sabes, quando nas tuas respostas falaste no T3, eu que sou muita esperta acho que fiquei com um sorrisinho parvo. Senti mesmo que a intenção de terem uma pulguinha na vossa vida estava aí de pedra e cal e fico muito feliz! :D
      Eu também quero muito ter o privilégio de educar um ser humano, não tenho namorado nem marido mas também ainda há tempo :P

      Sobre o nº 11. Sabes, eu tenho muuuuito medo de pessoas. Porque as pessoas nunca são exatamente aquilo que parecem. Passei por um momento chato que agora me faz não gostar que as pessoas saibam onde vivo, que carro tenho, onde trabalho, etc... Estou velha de te convidar para vires cá abaixo e para desabafarmos dramas numa esplanada!! Até agora só tenho levado negas :P

      Beijinhooo

      Eliminar
    2. Ai foiiiii, sua espertalhona!! =P =D

      E claro que sim, tudo a seu tempo! ;)
      Mas acredita que esta procura pelo tal T3 está a dar comigo em doida (eu ainda nem falei disto pelo blog que é para não vos afligir com o meu estado de nervos).

      Sobre o teu nº 11, tinha muito para falar sobre isso...se tinha!

      Quanto às negas, tudo CALÚNIAS!!
      Mas fique desde já sabendo que já estamos (eu, o meu esposo e outro casal amigo) a acertar os últimos detalhes para umas fériazinhas no Algarve para o inicio de Julho! :D :D

      Eliminar
    3. Quer-se dizer, bastava ler um bocadinho nas entrelinhas né :P
      Encontrar uma casa ao nosso gosto é ridiculamente difícil! Sendo a Miss Perfeccionista também não deve ajudar muito :P

      Um dia partilhamos os nossos dramas nº 11 :)
      Booom, eu assim já fico mais animadinha!! Férias no Algarve parece-me tãããão bem :P Vai pondo as leitoras a par, sim? *

      Eliminar
  2. Random mas muito bom, como sempre! Obrigada pela "nomeação", aceito com muita felicidade!!! :)

    ResponderEliminar