16 de março de 2016

Bday Wishlist!

Quando Março se começa a esticar, eu começo a sentir o aproximar daquela coisa esquisita que é fazer anos. Neste mês começa por se festejar o Dia do Pai e num tirinho tanto o velhote como a mãe galinha sopram as velas. É portanto tempo de falência técnica, bancarrota, lágrimas. 
No início de Abril é a minha vez. Deixei de gostar disto de somar mais um. A fase de transição miúda-mulher está mais que feita e há que relativizar a passagem do tempo (que tanto me assusta). Mas "mais um" significa família junta. Boa comida, boa conversa e bolo. E salada durante 15 dias. 
E o tal plafond "toma e desgraça-te" que os pais tão amorosamente oferecem. Os planos para ele? Uuuuui, fica aqui um cheirinho... Ora vejam:





Sei que vai ser muito à volta disto. Tenho os carrinhos de compras das devidas lojas prontíssimos e a verdade é que é tudo coisas que me fazem falta.
A bolsa preta com tachas é um amor, não sei como é que só me cruzei com ela agora e mesmo sendo nesta cor sei que vai ser muito usada nestes dias de primavera, tendo o bónus de fazer a transição para inverno com muita pinta. Falta-me uma menina deste género que se adeqúe a muitas ocasiões e temperaturas! Esta rouba-me suspiros sempre que a vejo, é capaz de ser amor.

Sandálias. Já vos mostrei a minha lista de amores-perfeitos aqui mas descendo à terra e entendendo que não posso ter tudo de uma vez acho que vou optar por estas super divertidas e confortáveis. Os detalhes em corda, as cores super frescas e conjugáveis, isto tem tudo para resultar.

A túnica eu experimentei aqui, quando fui fazer o test drive às Diva da Salsa. Acho que derreti mais por ela do que pelos jeans. Quero-a muito e já tinha saudades de me apaixonar por uma camisola desta marca. Mais comprida atrás, tecido com um brilho discreto, adequada a imensas situações. É aguardar o desconto de aniversariante e a coisa consuma-se!

Preciso de umas calças brancas urgentemente. Está no top de prioridades e depois de ter encontrado umas bem fixes na Zara que desapareceram em menos de um fósforo estas eu sei que não deixo escapar. Estações quentes gritam por cores claras e esta é das compras que eu não consigo mesmo contornar!

Por último, a clutch que me anda a matar por dentro todos os dias. Ainda não a vi fisicamente mas vi a preta do mesmo modelo, então deu para tirar as medidas e ver se o material presta. Isto é muito amor! Adoro pops de cor nos looks de primavera/verão e esta menina é tão divertida que tenho a certeza que se vai passear imenso comigo.

Também queria ver se punha algum dinheiro de parte para mais tarde fazer uma compra a que me comprometi este ano. Sou muito rígida nesse aspecto, por isso até é possível que abdique de alguma coisa em troca da materialização desse desejo que só se concretizará lá mais para a frente.
Mas o que viram acima está meeeesmo a faltar-me como pão para a boca, ok? ahah Exagero!!

E por hoje é tudo. Espero que tenham gostado de alguma coisinha que é para isso que cá estamos!

Um beijo,
MariaDaniela

1 comentário: