4 de abril de 2016

24.

Este fim-de-semana teve um encanto especial. Para além do tempo bipolar e da logística que envolve ir ao Alentejo, era altura de festejar o meu aniversário.
Já não ligo a grandes alvoroços nem festejo o "mais um" como se fosse a passagem de ano mas sabe sempre bem a boa companhia e os mimos de toda a gente que gosta de nós.
Este ano tive a sorte de poder jantar na véspera com um graaaande amigo e esperar pela meia noite com ele. 


Depois de jantar, fomos a um bar onde passámos as tardes do nosso Secundário mas desta vez sem cerveja e sangria mas sim com conversa sobre o IRS. Demos por nós a rir imensas vezes enquanto percebíamos as mudanças. Invariavelmente soltámos um "Estamos velhos." de cada vez que, de facto, o sentimos. Soube pela vida.



No próprio dia de festa, houve família, amigos e um bolo hilariante, tal como pedi à minha vizinha pasteleira. 


Foi um fim-de-semana giríssimo, pacato, com boa comida, bebida e gente tonta. 
Fica aqui um pequenino registo porque vocês já fazem parte da minha vida e não havia como não partilhar!

Sobre as prendinhas?! Ahhh, conto mostrar-vos, têm é de ter um bocadinho de paciência! 

Um beijo da vossa (velha)
MariaDaniela



10 comentários:

  1. Parabéns atrasados!

    ResponderEliminar
  2. Maria Daniela, já que deixei os Parabéns no blog da Adriana, faz mais sentido deixar aqui tb no teu :P um beijinho de parabéns e muitas felicidades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Filipa! Tens sido muito simpática! Mantém-te por aqui (que é como quem diz, na caixa de comentários da Adriana) que é muito giro encontrar-te! :D
      Beijinhos!

      Eliminar
    2. Nada :) Mantenho me lá e aqui tb, que tb já cá tinha vindo e gostado bastante Beijinhos

      Eliminar
  3. MUITOS PARABÉNS (atrasados)!!! Ainda bem que tiveste um dia bom, mereces sua fofinha :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Marta! Que simpática! Que boa energia! Já me animaste a noite!
      Beijinhos!! Passa por cá mais vezes que adoro essa boa onda! :P

      Eliminar
  4. Muitos parabéns (atrasados) Maria Daniela :)
    Ainda bem que o teu dia foi fantástico e que este seja mais um ano de muitas alegrias e muitos posts ;)

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muuuito obrigada!! ^^
      És sempre tão simpática, Cat!
      Tenho uns posts giros em mente, preciso é do fim de semana para fotografar!
      Beijinhoo *

      Eliminar
  5. Percebes que tiveste meeeesmo uma semana de "cão" quando dás conta que não leste blogs e que muita coisa passou ao lado!
    Ora então, fizeste anos (mas tu também fazes anos?)! Sei que venho um bocado fora de tempo, mas quero deixar-te os meus parabéns, votos de mais um ano feliz e dizer-te que nin-guém tem 24 anos!!! =P Binte e quatro anos, nossa, onde eles já vão!

    Beijinhos e continua com essa boa energia de sempre =))

    P.S.: bolo com dentadura desdentada...hummm...tem algum significado que me tenha passado ao lado também? =P

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Descuidei-me e cheguei aos 24! Gata sinto-me a envelheceeeeeer! ahah
      Foi um fim-de-semana giro! Tinha que haver qualquer coisa parva e então pedi à pasteleira que colocasse qualquer coisa a indicar velhice. Ela fez uma dentadura com 24 dentes! Tinha que ser out of the box ahah
      Eu ainda tenho os meus todos mas ameeeei o bolo :P
      Muito obrigada, boneca! As boas energias hão-de cá estar enquanto houver boa gente como tu para trocar umas piadas :P
      Um beijinho graaaande!

      Eliminar