7 de abril de 2016

Ah, os dias Felizes!

Está o povo descansado no seu local de trabalho, almejando a chegada do fim do dia quando o seu email pessoal recebe a boa nova. Não é o Espírito Santo (fujam dessa gente! quem vos avisa...) nem tampouco o Uncle George que nos deixou uma herança e só preciso de enviar os dados da conta bancária para nunca mais contar tostões. Não. Muito melhor! Arregalem os olhinhos!



Isto nunca me tinha acontecido. Peço sempre que me avisem se voltarem a ter roupa para a minha pessoa numa de "Ehn, pelo menos não me dou já como derrotada...". Nunca me respondem. Fico ali a sofrer em silêncio, com mais um desgosto no coração e um beicinho vergonhoso capaz de fazer a minha mãe cortar relações comigo à volta de uns 3 meses. 

Hoje o sol nasceu com mais força, os passarinhos voaram com mais alegria e eu tive direito às calças que queria e estavam esgotadas há meses. Depois de abrir este email que me emocionou mais do que um pedido de casamento (nunca me pediram, mas para bater este email não é fácil) vou direitinha ao site e apercebo-me que só há 1 par de calças do meu tamanho
Esta menina começa a fazer login e a escolher tamanhos com a velocidade de um cão hiperativo a correr atrás de um disco. Se não fosse a tempo, isto era coisinha para dar em depressão. 

E pronto, a compra está feita. Vai constar no post de presentes de aniversário que deve sair para a semana, por isso fiquem desse lado para ver o que é que os meus pais me ofereceram mas não sabem. 
Com alguma sorte a encomenda chega amanhã. O serviço é muito rápido e impecável. Sempre tudo muito bem embaladinho e a qualidade é a habitual. 
Deviam mesmo pagar-me (em géneros, que eu não sou esquisita) para eu dizer estas coisas, isto é lamechice demais. Mas é a marca a quem eu confio a minha bunda. Conforto, design e qualidade. São 10 anos de amor e espero que venham muitos mais daqui para a frente!! 


Quem estiver farto de ouvir falar na Salsa que me comece a atirar os ratos do pc. Eu entendo. Quem conseguir ir aguentando o sofrimento que fique desse lado que eu depois mostro tudinho!

Ah, os dias felizes! ahah
Um beijo,
MariaDaniela

1 comentário:

  1. A marca tem peças giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar