26 de abril de 2016

Decoração que é música para os ouvidos!

Conheci a Viviane por acaso e confidenciei-lhe que adoro decoração mas tenho sempre receio de me dispersar e o resultado final seja uma confusão total. Penso que preencher um espaço e torná-lo harmonioso e bonito precisa de talento e muita inspiração. Coisa que por vezes me falha à grande.

A criatividade é um dos principais fatores a ser levado em conta na hora de decorar, por isso para extrair o melhor efeito visual a decoração com instrumentos musicais é uma ótima escolha. Lembrando sempre que um bom projeto de decoração deve levar em conta o gosto e a personalidade do dono e das pessoas que vivem nesse ambiente. 

Fiquem com algumas ideias giríssimas de incorporar música em todos os espacinhos de nossa casa.




















Nos dias de hoje estamos muito ligados à música. Ensinamos os nossos filhos a tocar um instrumento desde pequeninos, nós próprios já o soubemos ou tivemos uma banda de garagem na adolescência. A capacidade que a música tem de nos alterar o humor é incrível, portanto ter vestígios felizes pela nossa casa só pode ser boa ideia!

Post escrito em parceria com a página Dcore Você

Um beijo,
MariaDaniela

2 comentários:

  1. Bonitas inspirações!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que decoração tão incrivel! Gosto tanto de música e instrumentos que para mim, este tipo de decoração, é totalmente a minha praia!
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar